No entanto, para adentrar aos jogos, o torcedor deve apresentar a carteira de vacinação para comprovar que recebeu a vacina contra o virus chinês. O acesso aos estádios é restrito à pessoas vacinadas.
De acordo com a decisão do Governo do Rio Grande do Sul, os estádios gaúchos precisarão ser separados em alguns setores e, dentro deles, só 40% das cadeiras poderão ser ocupadas por torcedores. Além disso, o número máximo de pessoas não poderá ultrapassar 2.500. A decisão entrará em vigor assim que estiver no Diário Oficial do Estado, o que deve ocorrer nos próximos dias.
O último jogo realizado com público no RS foi o Gre-Nal pela
Libertadores 2020, no dia 12 de março. Além da liberação do público nos jogos
de futebol, o Governo do RS autorizou públicos em shows e teatros.
3 comentários:
E aí gauchada, vão aceitar a imposição do Passaporte da Vachina?
Senhor Polibio Braga, o RS tem TRES, equipes no campeonato brasileiro de futebol, GREMIO, INTERNACIONAL E O JUVENTUDE de Caxias do Sul.
Totalmente ilegal, por quê somente vacinados? Isso é discriminação, quer dizer que agora tem pessoas mais iguais que os outros ou todos são iguais como prevê a Constituição Federal, além de que num local onde cabem 45 mil pessoas, colocar 2500 é pouco, isso é demonstração do poder totalitário de controle do povo, sem qualquer critério cientifico, apenas a vontade do (des)governante.
Postar um comentário