27% dos PMs sáo militantes pró-Bolsonaro, diz pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Setores radicais querem que os militares fechem tudo.


O maior apoio é entre oficiais. Esta fração enorme defende a prisão de ministros do STF e o fechamento do Congresso.

Uma pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostra que 27% dos PMs (Policiais Militares) do país interagiram de alguma forma com perfis de redes sociais classificados como “bolsonarismo radical” — declaradamente fãs ou militantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que atuam “independentemente do jogo político ou das instituições”. 

O aumento da adesão ao chamado bolsonarismo radical entre os militares em 2021 saltou 29% em relação a 2020. O crescimento foi maior entre oficiais.

25 comentários:

Anônimo disse...

Só? Tai mais uma fake news do bem.

Anônimo disse...

Radical? Jura? E o outro lado é o quê?

Anônimo disse...

Não existe solução pacífica para o que acontece no país há mais de trinta anos, tem que ser com radicalismos mesmos, só quem tem olhos veem isso. Estamos lidando com gente da mais alta periculosidade e querem flores?

O PT deixou o país infestado de corruptos, ladrões, pederastas e molestadores de crianças, inclusive a comandar até CPI e a fazer parte da quadrilha do Lula Ladrão lá no STF ! É mentira ? disse...

Não existe diferença nenhuma entre o STF de hoje e os terroristas de 1964 ! Na verdade, eles são ainda mais traidores do que os colaboracionistas daquela época, que através do Arraes, Brizola e FHC tentavam entregar o país aos comunistas russos, ou seja, os colaboracionistas de hoje estão mesmo é todos arreganhados e empenhados em entregar o país aos comunistas chineses, os quais já compraram a todos, a começar por todos os âncoras e mídias do país, os quais estão hoje a se comportar exatamente como as prostitutas que acompanhavam e serviam de depósito de esperma aos terroristas de 1964, lembrando muito bem as "colaboracionistas horizontais" de Vichy, na França, em maio de 1940, quando os colaboracionistas entregaram a França aos nazistas de Hitler em tão somente 15 dias de invasão ao país !

Anônimo disse...

STJ nega salvo-conduto a PMs bolsonaristas no ato golpista de 7 de setembro:

​​02 set 2021 - DCM

Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou dois salvo-conduto a PMS bolsonaristas. Em habeas corpus, dois parentes pediram para poder “se locomover livremente dentro do país” durante o ato golpista de 7 de setembro.

A magistrada Laurita de Vaz determinou o arquivamento das duas ações, alegando serem descabidas as solicitações. Ela ainda argumentou que eles não citaram quais atos normativos impediriam a participação nas manifestações.

UM PM e um militar reformado de Cascavel disseram que era “público e notório” que governadores queriam “dificultar a livre manifestação das pessoas de bem”.

O pedido foi negando. Na decisão a ministra argumentou que os HCs questionavam a “mera hipótese de constrangimento”, informa o Estadão.

Anônimo disse...

FELICIDADE E TRISTEZA.....

FELICIDADE EM SABER QUE ESSE NUMERO INEXPRESSIVO de 27% DE IDIOTAS IDOLATRAM OUTRO IDIOTA...

TRISTEZA EM SABER QUE ESSES IDIOTAS ESTÃO AÍ PRA NOS SERVIR E QUE EM ALGUM MOMENTO PESSOAS QUE CONHECEMOS POSSAM SER ABORBADOS POR ESTES IMBECIS E TER POSSIVELMENTE ALGUM FIM TRAGICO.

Anônimo disse...

esse forum, pelo nome, é coisa da esquerda!

devem ser o dobro!

Anônimo disse...

O seja, são minoria. Os bufões perderam.



Anônimo disse...

Bolsonarismo radical? E existe bolsonarismo (neofascismo) moderado?

Anônimo disse...

Não tiveram o salário em nem a aposentadoria prejudicada na Reforma da Previdência.

No fundo, a maioria dos oficiais da PM, são "patriotas do $$$ e da mamata"

Anônimo disse...

Parece que o apoio é só pelo caráter fascista mesmo , porque bolsonaro nunca fez nada por eles

Anônimo disse...

Percebe-se o bolsonarismo radical na sociedade parda (que se acha branca) brasileira. Vizinhos, parentes, médicos, advogados com discusso de ódio, de violência, de morte contra o pobre, os homossexuais, os nordestinos, os negros, as minorias. Aumentou o falso discurso de meritocracia, racismo científico, anti-comunismo, russofobia, sinofobia. O Brasil vive um de seus momentos mais deploráveis e isso já nos condenou à insignificância da história. Salvo algum evento singular planetário.

Anônimo disse...

Isso é o que se chama de corporativismo das instituições policiais, que estão interessadas em defender seus interesses associativos.

Anônimo disse...

Agora é os Governadores mandar as Corregedorias das PM identificarem os meliantes e punirem.

Anônimo disse...

E não é por simpatia...
Será que estão sendo comprados a peso de ouro para convencer os soldados?

Anônimo disse...

Deixa eles arriscarem suas vidas pelo Bolsonaro. Se eles acham que vale a pena, o destino vai provar que não. Têm muito a perder e nada a ganhar.

Anônimo disse...

o que esse sujeito que ocupa o cadeira no Planalto fez em + 30 anos na Politica pela policia ? nada , absolutamente nada.

Anônimo disse...

é lembrar o soldado brigadiano que ordem absurda de oficiais bolsonaristas radicais não se cumpre.

Anônimo disse...


E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Cada vez que a verdade aparece mais aumenta o apoio ao Presidente Bolsonaro.

Unknown disse...

Muito bom, parabéns aos PMs, o Brasil precisa mudar muito.

Anônimo disse...

QUE SE CUIDEM, é o REI detentor da QUILHOTINA!

Anônimo disse...

27% só os que declararam…

Anônimo disse...

Aras se posiciona contra Marco Temporal: 'o Brasil não foi descoberto e não tem 521 anos':

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, se opôs ao Advogado-Geral da União, Bruno Bianco Leal, que defendeu a posição do governo Jair Bolsonaro, defensor do Marco Temporal

2 set 2021

247 - O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, apresentou nesta quinta-feira, 2, uma manifestação contra a tese do “marco temporal” para a demarcação de terras indígenas.

A tese, que é defendida pelos ruralistas, afirma que os povos indígenas só teriam direito às terras que estivessem ocupando até o dia 5 de outubro de 1988, data da promulgação da Constituição Federal.

O “Marco Temporal” está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas, nesta quinta-feira, 2, o tribunal suspendeu a sessão novamente, deixando para semana que vem a definição - enquanto milhares de indígenas acampam em Brasília contra a tese jurídica.

Aras se opôs ao Advogado-Geral da União, Bruno Bianco Leal, que defendeu a posição do governo Jair Bolsonaro, defensor do “Marco Temporal” sob o argumento de que indígenas são usados como massa de manobra e que não apoiar a tese prejudicará o agronegócio.

O PGR ressaltou que a Constituição brasileira registrou a importância do reconhecimento dos indígenas como os primeiros ocupantes das terras. “O Brasil não foi descoberto, o Brasil não tem 521 anos, não se pode invisibilizar os nossos ancestrais que nos legaram esse País”, afirmou.

“O dever-jurídico estatal da proteção das terras indígenas não se inicia após a demarcação da área indigena. Antes mesmo de concluída a demarcação, o Estado haverá de assegurar aos indígenas a proteção integral em relação às terras que ocupam, com observância dos direitos constitucionalmente assegurados. Aliás, o processo demarcatório deve transcorrer dentro de um prazo razoável”, seguiu o PGR.

“O estado de incerteza quanto a esse aspecto já foi responsável pelo derramamento de sangue, suor e lágrima”, disse. “Todas as terras indígenas já deveriam estar demarcadas no Brasil. Há, portanto, uma mora do Estado nesse sentido”, acrescentou.

“A medida demarcatória apenas atribui segurança jurídica, ou seja, esclarece e facilita a reivindicação dessas terras na eventualidade de conflito possessório. De toda sorte, a demarcação é de índole declaratória, não constitutiva portanto”, resumiu o procurador.

Anônimo disse...

Está parecendo Brizola..........

"sargentos, prendam estes gorilas"

Anônimo disse...

Então 73% NAO SAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/