"Não admitiremos Xandões no PTB", diz Roberto Jefferson em nova carta do cárcere

O ex-deputado Roberto Jefferson manifestou nesta quarta-feira, 1°, total apoio à presidente interina do PTB, Graciela Nienov. “Brigou com ela, brigou comigo”, escreveu Jefferson, em carta redigida do presídio de Bangu, no Rio de Janeiro. “Não se admitirá [sic] ‘Xandões’ em nossa legenda”, acrescentou. O comunicado foi emitido por Ronaldo Francisco, irmão de Jefferson.

“Graci é a base do partido, desde que presidiu a Juventude do Rio Grande do Sul”, disse o ex-deputado, que está detido a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator de inquérito que apura suposta organização criminosa voltada a desestabilizar instituições. “Graci é coração pulsante do PTB”, ressaltou o ex-deputado no documento.

Catarinense de 39 anos, Graciela Nienov é militante do partido desde jovem, quando foi presidente da Juventude do PTB.

“Estamos fazendo um partido para servir o povo. Nosso poder é o amor. Jamais será o amor ao poder”, afirmou Jefferson. Na carta, ele diz que entende sua atual situação como “transitória” e que permanecerá “intransigente” na defesa de suas crenças. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Poisé, poisé, poisé
Acontece que o glorioso Bob Jeff é uma baita dum Xandão. No armário.

Anônimo disse...

Bob Jeff chutou o pau da barraca diversas vezes. E a barraca caiu na sua cabeça. Simples assim.
Xandão e Bob Jeff são águas do mesmo lado.
Apenas que em lados diferentes

Anônimo disse...

Bob Jeff é um parlapatão.
Um papagaio bêbado.
Macho que só preá no banhado.

aparecido disse...

O Senado e o STF são irmãos siameses.. um não vive sem o outro...são criminosos de um lado protegendo os criminosos do outro lado e vice-versa...se acabar com um acaba com o outro pois como irmãos siameses um não pode existir sem o outro...O Senado é um orgão distópico e precisa ser reformulado de ponta a ponta...Vejamos tres estados ( amapa, roraima e acre juntos tem menos de 1% da população do pais e 0.5% do PIB)....e tem 9 senadores.. e agora São Paulo tem 22% da população do Brasil e 35% DA ECONOMIA ( PIB)...e recolhe 50% dos impostos devido a União...50% dos impostos e representado por tres senadores....totalmente distopico..

Anônimo disse...

JÁ ADMITIRAM!
Todos os políticos e judiciário são corruptos......é só comparar o salário desses nefasto com o salário do trabalhador. Todos são corruptos e ladrões, sem exceção.

ZAPELINO B disse...

Mas como assim, Polibinhus, o BOBO JEFF SON não estava morrendo na prisão???
Pois que morra de uma vez e deixe de incomodar!!!

Alguma dúvida, ainda ! disse...

Não é só o Xandão, ou seja, não se esqueçam da Vivi ! E tome dedada no Xandão !

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
O Bob Jeff é o próprio Xandão sem toga... e tá se arrepiando disso... é um pândego.
Antigamente beijava o Lula na boca.
Agora beija o Bozo.
Heterossexualmente, é claro !
Bob Jeff só entra em canoa furada.
Barááááálho !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/