STF cala-se diante do anúncio feito por Bolsonaro contra Barroso e Moraes

O STF cala-se em silêncio diante do anúncio de que o presidente Bolsonaro pedirá a cassação de dois dos seus membros.

O STF parece não querer meter lenha na fogueira.

Os ministros Alexandre de Moraes e Luís Barroso não parecem contar com apoio irrestrito do STF.

22 comentários:

Anônimo disse...

O editor cala-se frente ao arquivamento feito pelo PGR do inquérito que investigava a compra de uma rádio por Eduardo Bolsonaro com o financiamento de um empresário bolsonarista. Por quê?

Anônimo disse...




obadecem ao projeto Mao 5 G ?


yangi determinou a posse do melancia/traira ??


comunistas tem segurança jurídica no BR ???

Anônimo disse...

O proprio presidente do Senado declarou que o pedido do Bozo não vai adiante. Salve, salve nosso STF

Anônimo disse...

AGORA AS FORÇAS ARMADAS CAÍRAM NA REAL QUE O SOLDO NUNCA MAIS SERÁ REAJUSTADO COM A COMUNISTALHA VOLTANDO AO PODER. NUNCA PODERÃO DIZER QUE O PRESIDENTE BOLSONARO FOI PACIENTE AO EXTREMO. SUPORTOU TODOS OS TIPOS DE OFENSAS. ATÉ A ROSA WEBER TEVE A CARA DE PAU DE DAR UMA CONSTITUIÇÃO AO PRESIDENTE. DEVERIA SER A ÚNICA CONSTITUIÇÃO QUE EXISTIA NO stf.

Anônimo disse...

Presidente fala e promete muito, faz pouco. Aparentemente ninguém acredita que ele realmente vai tomar alguma atitude. Amanha o discurso já muda e a boiada segue para uma outra polêmica.

Anônimo disse...

STF cala-se pra não fazer o jogo sujo do Bolsonaro.
Pra não cair na baixaria da esparrela.
Só isso.

Anônimo disse...

A extrema-esquerda já percebeu q se os sinistros vencerem a queda de braço contra os conservadores; as próximas prisões ilegais serão as deles e nem poderão reclamar pq o tribunal dirá que age com isenção.

Murilo disse...

Talvez seja aquele caso, entrega 2 e salva o restante...

Anônimo disse...

A ESCOLHA FATAL!!!!
EM OUTUBRO DE 2022, O BRASILEIRO QUE TEM BOM SENSO E PREZA PELO BOM FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS FARÁ UMA ESCOLHA NAS URNAS: OU O CRIME ORGANIZADO OU BOLSONARO! SIMPLES ASSIM... VAMOS VER QUEM OS BRASILEIROS VÃO ESCOLHER PARA TOMAR CONTA DO COFRE CHAMADO BRASIL!!!!

Anônimo disse...

CADA QUAL SABE A HORA CERTA PARA MEXER NO "TABULEIRO"...

Carlos Alberto disse...

TRIBUNAL VENEZUELANO.

Anônimo disse...

Até quando o povo brasileiro tem que suportar estes comunistas chineses de toga que rasgam a constituição. Isto é um crime lesa pátria. Temos que prender esses togados e todos os corruptos do mensalão e petróleo que foram soltos por estes camaradas chineses.

Anônimo disse...

Bolsonaro fez o certo, está jogando a bola para o Pacheco resolver, fundamento existe às fartas, em caso de negativa, o art. 142 é o mecanismo democratico para ser usado diante da escalada de agressão ao texto constitucional. Aguardemos. Como está não aceitaremos que fique.

Anônimo disse...

vem cá, os outros capas pretas nao incorrem em prevaricação ao assistirem, calados, essa escalada inconstitucional absurda promovida por aqueles dois?

seus colegas importam mais do que a tal instituição, que eles vivem enaltecendo e dizendo ser preciso preservar?

é permitido a um juiz ficar vendo o circo pegar fogo sem tomar posição?

nao foi assim que o nazismo se instalou na Alemanha, com os que nao concordavam consentindo com todos aqueles desmandos?

Anônimo disse...

Agora a romaria dos ministros do STF ao Senado vai ser para valer!!! Se bobear, e a cara de pau permite, até Rodrigo Pacheco vai ao STF prestar "solidariedade" aos manos Moraes e Barroso, tudo pelo bem do Brasil e pelos processos dele, claro!

Anônimo disse...

O STF vai ter que decidir já quem será o ou os "ministros articuladores" do STF junto ao Senado, pois no Senado a sua clientela de Senadores processados e a processar e a julgar é grande, coisa de para lá de trinta "injustiçados senadores" ávidos por dar um "jeito brasileiro" em seus processos, conforme ensinamentos recebidos do colega Rena Calheiros das Fitas.
E nesta hora de aperto do STF é que podem surgirem as "barbadas judiciais", ou as verdadeiras
"pechinchas", que para que ocorram o STF tem que correr para acertar com tantas partes envolvidas.
Assim, com tantos patriotas com tanta vontade de acertar as contas entre as partes é previsível até engarrafamento de trânsito entre o STF e o Senado!!!

Anônimo disse...

Acho que agora o STF tem 12 ministros, pois tem um chinês metido no meio.

Anônimo disse...

Talvez... Mas também pode valer a maxima: "Quem tem c*, tem medo".

Anônimo disse...

Quem tem C... tem medo.

Todos do STF tem rabo preso e morrem de medo de uma investigação do SENADO federal.

Tem denúncias do Ministério Público Federal, Polícia Federal e inúmeras denúncias de crimes contra a maioria dos membros do STF.

Basta o senado agira UMA só vez e o castelo de cartas marcadas começa a cair um a um.

Anônimo disse...

Se a máfia do STF não for derrubada de forma legal e democrático, sem erros. A máfia do PMDB, PSDB e PT irão continuar atrapalhando o país igual fizeram na década de 80 até a década de 2010. 30 anos de ditadura do cartel dos 3 partidos.

STF é o último reduto da máfia da esquerda.

Anônimo disse...

Ta bom,vou fingir que estao todos quietinhos.Lamento informar que os outros tirando o Que entrou recentemente,tambem colaboraram para chegar a este ponto.Ficaram caladaos rasgando a Constituiçao,interferiram onde nos outros poderes.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Mais um arroubo do presidente que não se cria como o caso das urnas .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/