Senador Heinze repele colega lulopetista e reafirma apoio ao tratamento precoce

 O senador lulopetista Alessandro Vieira representou contra o senador gaúcho Luiz Carlos Heinze no Conselho de Ética, alegando que o parlamentar do PP dissemina fake news ao fazer a defesa do tratamento precoce. Nesta entrevista ao Jornal da Cidade, Heinze repele as intrigas de Vieira, mas também fala sobre a economia do agro. O senador é engenheiro agrônomo e disputará o Piratini no ano que vem.

13 comentários:

Anônimo disse...

E quer se candidato, daí não dá né

Lili disse...

O senador Alessandro Vieira é mais um defensor de bandidos; não vale nada!!

Anônimo disse...

Polibio,
Alessandro Vieira, com o falecido mj.Olimpio e a cassada juíza Selma, mais de uma vez, TENTOU e TENTOU iniciar uma LAVA TOGA, para apurar as condutas irregulares de membros do STF!
Sabe quem foi o LULOPETISTA que fez TUDO para impedi-lo??!
Flávio! Por que PRECISAVA que o STF arquivasse seus processos criminais!!
Por que, AGORA, tudo mudou??!!
Vieira, que queria investigação e impeachment dos urubus, por corrupção, virou " do mal"??
Ele cansou de dar murro em ponta de faca e ouvir desaforos e impropérios do flavio rachadinha!
E ele, agora só, e cansado de lutar pela lava TOGA virou petista??!!
Polibio, você é melhor que isso!

Anônimo disse...

Todos os Médicos até então indicam o Tratamento Precoce para evitar complicações futuras. É o caso da Mamografia, Colonoscopia, Endoscopia etc. Agora com a Pandemia é que não querem, conforme Mandetta disse: só busquem atendimento Hospitalar quando sentirem falta de ar. Isso é criminoso, pois já nesse estágio não há mais recuperação. Como no Brasil não há Justiça, Mandetta nem preso foi pelas milhares de mortes que se sucederam. Quem seria o Genocida? O Presidente que na falta de Comprovação Cientifica das Vacinas pediu que usassem o Tratamento Precoce ou Mandetta que indicou a busca dos Hospitais quando tivesse falta de ar?

Anônimo disse...

Jesus Cristo... Melhor votar numa mula que nesse cara. Rio Grande ladeira abaixo

Anônimo disse...

Charlatanismo/curandeirismo/medievalismo/bruxaria/empirismo/atraso/ignorância/aventura com a saúde alheia.

Anônimo disse...

Heinze é motivo de vergonha para todos os gauchos. Paga diariamente esse pedágio da vergonha apenas pelo fato de não querer admitir que seu discurso politico, olha só, não fica em pé. Deveria se preocupar com as plantas e deixar ciência médica para quem entende - bem longe da Mia Kalifa. Ano que vem vai colher o que plantou. Escreve aí.

Anônimo disse...

Esse Senador de Sergipe é mais uma decepção, o povo escolhe novos nomes mas está pior que as velhas raposas do Congresso. Cidadania não é o antigo PCB? Se gor está explicado.

Anônimo disse...

Se é pre candidato no RS deveria ter outra postura contra o PINOQUIO

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba-Isenteba covidiota Anônimo das 18:48 é um gaúcho que só dá vergonha!!!

Anônimo disse...

ESSA QUESTÃO AÍ JÁ ESTÁ MAIS QUE SUPERADA. CPI DOS LADRÕES NÃO IMPORTA MAIS. AGORA O CONFRONTO É REAL. OU O PAÍS PARA A PARTIR DE 7 DE SETEMBRO E POR MUITO TEMPO ATÉ QUE OS CRIMINOSOS SEJAM EXPULSOIS OU ATÉ QUEM TEM QUE FAZER SEU TRABALHO O FAÇA. ESTOU AGUARDANDO E APOIANDO TUDO.

CARLOS BONASSER disse...

CIDADANIA É FORMADO PELA ESCÓRIA DO PPS E DO PCB. O QUE ESPERAR DE UMA PORCARIA DESSA.

Anônimo disse...

Nossa o que mais o senador gaucho faz, é FAKE NEWS , E PIOR LÊ TODAS ELAS QUE FORAM ESCRITAS POR ALGUM FUNCIONÁRIO, o assunto de tratamento precoce está encerrado, por todos , não existe , ele só perde votos com esta postura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/