Lula e Eduardo Leite visitam Pernambuco no mesmo dia

Além do governador Eduardo Leite, que se apresenta como pré-candidato a presidente, Recife recebeu, neste final de semana, também a visita de Lula.

O governador gaúcho fez campanha na sexta e Lula começa hoje.

O ex-presidiário, ao contrário de Eduardo Leite, preferiu não ter contato com o público, promovendo conchavos políticos com aliados e possíveis aliados.

Luiz Inácio Lula da Silva inicia neste domingo cronograma de viagens pela região Nordeste em busca de alianças políticas para o próximo ano. O petista passará pelos Estados de Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

21 comentários:

pantoniooliveira disse...

Ué. O cara tem 171% das intenções de voto e não pode sair em público?
LADRÃO E CORRUPTO. É ISTO O QUE ELE É.

Anônimo disse...

deve ser fantástico ser bolsonarista. chamar um boçal de mito há tanto tempo. ser movido ao ódio ao ex-presidiário. para no final elegê-lo, pois o maior cabo eleitoral do lula são os bolsonaristas. parabéns, bozoloides, irão eleger o ex-presidiário. infelizmente o problema do burro é a burrice. irão eleger o molusco, pois são muito imbecis, mas justamente por serem tão imbecis não vão diagnosticar que o que elegeu o ex-presidiário é a sua própria imbecilidade. parabéns, bozoloides

Anônimo disse...

Segundo o diário de Pernambuco a avenida boa viagem na orla do Recife não suportou a multidão que aclamavam o Presidente leite, quarteirões inteiros paralelos á avenida boa viagem foram tomados pela multidão, dos prédios moradores jogavam confetes Verde e amarelo e das janelas acenavam com a bandeira do Brasil, 83 pessoas foram pisoteadas durante a euforia provocada pela passagem do presidente leite no Recife, nenhum caso grave foi registrado e todos passam bem.






Contém ironia.

Anônimo disse...

FAZER CAMPANHA DENTRO DE SINDICATO PELEGO É MOLE ATÉ PRA LADRÃO CORRUPTO MENTIROSO, QUERO VER SAIR NAS RUAS.....

Anônimo disse...

Se desse votaria nos dois. O importante é tirar Bolsonaro do poder.

Anônimo disse...

A NULIDADE agora q levou chute na bunda do PSDB se agarra no LULADRAO. Os semelhantes se atraem. O MIMOSO acha q ali vai arrumar uma teta, pq aqui no RS já é zumbi.

Anônimo disse...

Um ladrão é um veado juntos, boa coisa não dará.
Um volta logo para a cadeia e o outro vai ficar saltitando....

Anônimo disse...

lulla não é apenas o maior ladrão da américa latina, é também o mais covarde de todos, além de maligno. Nunca jogou limpo na sua desprezível vida.

Anônimo disse...

Me diga um desrespeito ao herario, a partir do governo Bolsonaro.

Tu esquerdista, é anti democrático, e quer tomar o poder.

Anônimo disse...

Lula não é o cara do menino do MEP e que confessou isto publicamente em uma revista?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Se desse votaria nos dois. O importante é tirar Bolsonaro do poder.

15 de agosto de 2021 09:33

Tu podes dar deste que não envolva mais ninguém nisto.....kkk

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom, nenhum quer.

Todos só querem cargo público, privilégio, blindagem, impunidade e benefício próprio.

Quero ver todos eles largarem a política e arrumarem um EMPREGO como profissional LIBERAL e mostrar que são competentes sem ter CARGO PÚBLICO ou MAMATA qualquer.

Quero ver se conseguem construir, administrar e manter 1 hospital, 1 escola ou qualquer coisa sem ter mamata ESTATAL.

Marcelo disse...

Assinado: acéfalo baba ovo do Dudu milk

Marcelo disse...

Vai pra Venezuela ou Argentina então. Boçal

Anônimo disse...


SE FOR PELAS AS URNAS DA ROUBOLÂNDIA E PELOS MINISTROS DA COMUNISTOLÂNDIA, O COMUNISTA LADRÃO VENEZUELANO JÁ ESTÁ ELEITO !!

A RESPOSTA TEM QUE SER DADA AGORA, DENTRO OU FORA DA LEI, JÁ QUE OS FORA DA LEI NÃO PODERÃO ARGUIR ESTE BENEFÍCIO !!!

Roberto F disse...

Pode enfiar tua viola no saco e vai pro 247.

Roberto F disse...

Vai pra cuba. Lá estás em casa.

Anônimo disse...

CONTRARIANDO A LEI DA FÍSICA QUE DIZ: "DOIS CORPOS NÃO PODEM OCUPAR O MESMO ESPAÇO". POIS EM PERNAMBUCO É POSSÍVEL: DUAS MERDAS OCUPANDO O MESMO ESPAÇO.

Anônimo disse...

Diz que lula reafirmou Pelotas como exportador de viados

Anônimo disse...

Ladrão tem santa padroeira???? É milagrosa a santa dos larápios??? Aceita recebe promessas ou só recebe gordas propinas a vista?? É santinha esquerdopata??? A santinha tem nome ou o nome dela está sendo debatido nos sindicatos??? No Brasil tem dia para todos os gostos, menos o
Dia dos Ladrões, que existem em grande quantidade, aos milhões, trabalham arduamente todos os dias, inclusive em feriados, nem ligam para insalubridades, isso é uma injustiça muito grande deixar uma classe tão expressiva no limbo! E pior é que nenhum ladrão reclama desta injustiça, nem Lula, seu representante nato! Cadê o projeto de Lei criando o Dia dos Ladrões??? Tal projeto deveria partir de um partido quadrilha, ou será que ele não foi apresentado porque é em observação a tática do "quem não é visto não será lembrado"???

Anônimo disse...

E quando Bolsonaro venceu o antipetismo, onde tu tava? Se liga! Antipetismo tomou conta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/