Afinal, quem banca estas viagens eleitorais do governador Eduardo Leite

As agendas, entrevistas coletivas, reuniões e fotos das viagens, demonstram que a campanha eleitoral não tem nada a ver com os interesses do governo do RS. O povo gaúcho votou em Leite para governar e não para fazer campanha eleitoral. Se quiser fazer isto, deve se afastar.

CLIQUE AQUI para examinar a agenda estritamente eleitoreira de Leite.

O governador Eduardo Leite continua em campanha eleitoral para a disputa interna que o PSDB promoverá no dia 21 e quando escolherá seu candidato ao Planalto.

TCE, MPE, Assembleia e mesmo a mídia corporativa, ninguém se atreveu a perguntar quem banca as viagens.

O governador tem justificado suas sucessivas viagens eleitorais, com o argumento de que cumpre compromissos oficiais nos Estados que visita.

É com isto que quer justificar o uso de dinheiro público para bancar viagens, hospedagens, alimentação e uso de carros.

Neste desde quarta-feira, Eduardo Leite intercala viagens a São Paulo com passagens por Porto Alegre e novas viagens eleitorais, desta vez para Recife e até para o interior de Pernambuco, Caruaru. No mês passado, visitou Alagoas e Bahia.

29 comentários:

Anônimo disse...

Quem banca sempre é o contribuinte. Mas não são só os comícios do Eduardo leite. Também paga as motociatas, comícios disfarçados de inauguração e passeios do outro candidato ao Planalto.

Anônimo disse...

Presidente gastar dinheiro do contribuinte com motociata pode???? Enquanto nós tivermos políticos de estimação nada muda.

Anônimo disse...

E as passeatas eleitoreiras do Bozó não valem?
Brincadeira.

Anônimo disse...

Editor e quem banca as viagens eleitorais de Jair Messias Bolsonaro ?

Anônimo disse...

Pergunto: e quem banca as cornociatas do malandro miliciano????? O povo!!!!!

CARLOS TORRES disse...

Podem ser bancadas pelo namorado, que é médico.
Por que não ?

Anônimo disse...



DA SECÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

ENQUANTO ISSO, O GENOCIDA PASSEIA DE MOTO PAÍS À FORA ÀS CUSTAS DE QUEM?





Anônimo disse...

E O GENOCIDA BANCA TUDO DO BOLSO DELE?

Anônimo disse...

É o que eu pergunto desde o início dessas viagens. Esse papel caberia à grande imprensa, mas esta está no bolso do milk, não não podemos contar.

Lili disse...

O povo gaúcho é quem paga as viagens eleitoreiras desse desgovernador que, se Deus quiser, não se elegerá para mais nada!!

Ricardo disse...

Ah, mas que pessoa equilibrada!

Anônimo disse...

O Rio Grane do Sul tem quantos Deputados Estaduais, só quatro ou cinco ou mais??? Ou na prática não tem nenhum???? FISCALIZAR o EXECUTIVO não é dever dos Deputados Estaduais????? Afinal, não cumprir o dever não é prevaricar???? E fiscalizar também não é dever do TCE-Tribunal de Contas do Estado???

Anônimo disse...

Os mortadelas , cúmplices dos portos em cuba, metros na venezuela, financiamentos para ditaduras estao nervosos com a popularidade do presidente ??
LADRÕES!!! Curruptos !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro inaugura prontas aos montes, não lança só pedras fundamentais e em cada inauguração sai uma carreata de motos cheias de brasileiros contentes e pagando do próprio bolso, pois não estão sendo roubados e não recebem sanduíche com mortadela, são tratados com respeito e admiração e não como trouxas massas de manobra compradas com sanduiche de mortadela.

Anônimo disse...

Perguntem aos financiadores interessados na compra do Banrisul e da Corsan, seriam chineses por acaso?

Anônimo disse...

LEITE AZEDO VIAJA ÀS NOSSAS CUSTAS. ESSES DIAS ÚTEIS, PASSADOS SOB SOL NORDESTINO, SERÃO DESCONTADOS DO SALÁRIO DO "DIGNÍSSIMO" GOVERNADOR???
PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL: DITADOR DA BANDEIRA PRETA E DA PROIBIÇÃO DE COMPRAR ARTIGOS NOS SUPERMERCADOS.
QUE SAIBA LIDAR COM O OSTRACISMO QUE NÃO TARDARÁ.
ANTIPÁTICO, VAIDOSO, ORGULHOSO, PREPOTENTE, UM PT DE BANHO TOMADO.

Anônimo disse...

Quanto mais longe do Rio Grande, menos estragos ele faz.

Anônimo disse...

O Papai Noel é que financia, afinal ele é vermelho, só não sei se tem olhos puxados.

Anônimo disse...

Todo mundo quer se presidente da República, mas nenhum quer resolver os problemas locais da população.

Isso prova que a maioria só quer subir na vida as custas de todos e não resolver os principais problemas de todos ANTES de querer qualquer promoção.

A maioria dos candidatos a presidente foram prefeitos, governadores, senadores, deputados e qualquer cargo que dê status social. Porém se for visitar as regiões onde todos fizeram carreira irão ver inúmeros problemas que nunca resolve e nunca vão resolver.

Um caso famoso:

Rio de Janeiro:

Em décadas NINGUÉM fez 1 só projeto para urbanizar as favelas. Alegam ser impossível, mas é mentira. Construíram Brasília em 5 anos na década de 60. Poderiam fazer o mesmo no Rio de Janeiro em escala menor construindo prédios e mais prédios melhorando a situação da habitação do estado.

Alguém governador, prefeitura, senador, deputado fez isso?

O Rio de Janeiro tem como sede a Petrobrás, Eletrobrás, Correios, BNDES, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, inúmeros fundos de investimentos, construtoras, empresas nacionais e multinacionais, universidades e tudo mais.

Poderiam ter feito inúmeros projetos de urbanização durante esses 60 anos e ninguém teve interesse de se que começar um mero projeto.

E depois aparece um monte de desavisados que já ganham eleição para governador do Rio de Janeiro e logo depois já quer ser presidente.

Isso acontece em TODOS OS ESTADOS.

O último presidente que foi eleito fazendo algo parecido foi JK que foi prefeito de Belo Horizonte e urbanizou a cidade. Depois foi governador de Minas Gerais de urbanizou o estado e depois foi presidente e construiu uma nova capital urbanizada.

Alguém viu isso nos últimos 40 anos?

Nos últimos 40 anos só se viu gente pulando de cargo em cargo atrás de mais cargo e privilégio. Isso é a cultura a esquerda de ser.

Marcelo disse...

Miliciano é quem tá sentado no STF.

Marcelo disse...

O que é genocida? Aposto que nem sabe.

Marcelo disse...

Baba ovo da china não tem moral pra chamar ng de genocida.

elias disse...

Bvoce não conhece o povo
Vit até no pó sol. Ou será fruto das urnas o inviolaveis.? .

Anônimo disse...

"E O GENOCIDA BANCA TUDO DO BOLSO DELE?"

Pessoas como esse que apoian o Lula e sua quadrilha, a máfia que destruiu o Brasil que mandou nosso dinehiro para Cuba e ditadores assassinos da África, hoje representado pelo STF, da laia do careca e do militante, camarada do Dirceu, que apoia a Globolixo que por décadas ficou mamando do nosso dinheiro, esse tipo de gente não está aqui só porque não gosta do Bolsoanro.
Você pode não gostar do Bolsonaro mas sabe que do outro lado só tem bandidos do naipe do Renan, Randolfe, Omar aziz, Lula, Jose Dirceu. Agora parece que juntou-se o "Pachequim".
Eles apoaian essa gente bandida e asquerosa!

A "gazela do Amapá" (segundo o Jefferson) foi pego em video fazendo lobby para Covaxin indiana. parece que o governo melou o negácio e o baixinho senador partiu para cima do Bolsonaro na CPI. Mandava sua tropa para boicotar o tratamento precoce causando a morte de milhares para forçar a comnpra de vacians pelo governo. Equanto isso ele fazia "ciência".
Ficou muito claro o objetivo dessa gente.
Esse é o tipo de gente "arrependida de votar no Bolsonaro" que frequenta este blog.
Qualquer pessoa minimamente decente teria vergonha de apoiar essa quadrilha.

Anônimo disse...

Faz parte da natureza de uma gazela, dar um pulinho pra cá, outro pulinho pra lá, outro pra acolá....
kkkkkkkkkkk

Lili disse...

Bolsonaro, antes de participar das motociatas, vai aos municipios para compomissos oiciais, seja para inaugurar obras, seja para participar de algum evento local. Os próprios motoqueiros é que pagam a sua gasolina, bandeiras e adesivos, ao contrário dos petistas, que nada fazem sem rolar grana e pão com mortadela!!

Anônimo disse...

Quem banca as motociatas de Bozo é o MISERAVEL BRASILEIRO

Anônimo disse...

Vamos ver o que é mais caro, as viagens de Dudu Leite ou os passeios de moto do Bozo?

Anônimo disse...

Tolinho...e os gastos com seguranças, transportes, diárias? Sempre por volta de 300 mil no mínimo. Petista e bolsonarista são iguais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/