A prefeitura de Porto Alegre realizou na manhã e tarde deste sábado, o Seminário de Gestão “Mais Porto Alegre”, no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), prédio 40. O evento, em formato híbrido (presencial e on-line), teve a audiência de cerca de 500 pessoas e foi o primeiro seminário interno organizado pela atual gestão, com a coordenação do Gabinete de Comunicação Social (GCS). O objetivo da reunião foi integrar, relatar e projetar.
O prefeito Sebastião Melo, pelo Whats, disse ao editor que foi apresentada a nova marca de governo: Prefeitura de Porto Alegre – Mais Cidade, Mais Vida
A programação foi dividida conforme os quatro eixos da gestão (Gestão, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social) e contou com falas de todos os secretários e responsáveis pelos órgãos indiretos, que apresentaram suas entregas nos seis primeiros meses e ações futuras de governo.
CLIQUE AQUI para examinar as entregas já feitas pelas secretarias.
7 comentários:
mais vida no logo de um prefeito cloroquinado. é rir pra não chorar. os yankees já despejaram milhões de doses aqui no passado pois sabem que somos um esgoto a céu aberto. parabéns aos responsáveis
Muitas ideias boas, mas o papel aceita tudo. Para formar um Grupo de trabalho na Prefeitura leva de 6 meses a 1 ano. Depois dos primeiros encontros a maioria começa a cair fora e começa tudo de novo. O que está planejado como "Futuro" podem esquecer que não vai acontecer mesmo.
Pena que as ações futuras de governo não demonstram cronograma.
Avisa o Melo que a sua cidade está ficando cheia de buracos nas ruas e são da sua gestão pois não dá para culpar o prefeike anterior.
Meta no serviço público é Futuro. kkk. Os caras não tem coragem de colocar as datas.
As entregas foram em relação a seis meses de Governo, como são somente 5 itens para cada Secretaria, as metas devem ser até o final do ano que vem.
Vamos esperar para ver!
O Prefeito Mello não tem conhecimento mas a Decreto Assédio Moral e Sexual está tramitando desde 2014 e são somente 4 folhas, puro corporativismo.
Ou alguém se atreve a explicar pq tanta gente senta em cima do processo?
Postar um comentário