Rosane Oliveira, RBS, acha que Roberto Jefferson merece ficar na cadeia

 A jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, defende a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson.

"Ele passou dos limites", escreveu a jornalista em Zero Hora deste final de semana, avisando que a prisão se justifica:

- Ele é da tropa de choque de Bolsonaro.

É isto.

Nem mesmo o STF atreveu-se tanto.

A jornalista e a organização onde trabalha, integram a tropa de choque que apoiam os desmandos dos ministros Barroso e Moraes.

54 comentários:

Anônimo disse...

E os desmandos do Salles na Amazônia que nunca foram comentados nesse blog?
Rosane está certíssima,pois o Brasil inteiro sabe quem é Jefferson et caterva.
Representa o pior fascismo brasileiro tupiniquim.
É um nipo-nazi- integral-fascista.

Anônimo disse...

E ELA???
PASSOU DOS LIMITES HÁ MUITO TEMPO!
É DA TROPA DE CHOQUE DO LADRÃO DOS 9 DEDOS.
A COLONISTA DE OLIVEIRA ME DÁ NOJO.
UM DIA VEREI TODA ESSA IMPRENSA COMUNISTA EM CASA PARA SEMPRE.
ADORADORA DO PT, RBS LIXO.

Anônimo disse...

Editor , não venha com esta sua rixa com RBS por despeito, não só Rosena de Oliveira , mas todo o Brasil quer que este bandido réu confesso fique preso pois é um ser abjeto, foi tropa de choque de Color, Tropa de Choque de Lula, Tropa de Choque de Bolsonaro, só se utiliza de suas redes para fazer ataques e ameaças. É ladrão do fundo partidário do PTB , bandido sim de carteirinha éo que de pior temos na política Brasileira, quem defente Roberto Jefferson o faz aepans por interesses obscuros, quais são os seus ????

Murilo disse...

Muitas máscaras de pseudo democratas estão caindo...
Ou existe liberdade de expressão ou não existe, simples assim.
Não existe meia liberdade.
Os insatisfeitos que busquem a justiça.

Anônimo disse...

Esperar o quê de uma petralha cafajeste?

Carol, de Estocolmo disse...

Políbio, será que a nobre jornalista já usa camiseta 'Lula Livre', ou isso ainda demora um pouco mais ??

Bem, o patrão dela, Nelson, se diz admirador de Olivio Dutra, logo..., de onde se espera não sair nada, dali mesmo é que não sai.

pantoniooliveira disse...

Quer dizer que se qualquer Juiz achar que a Rosane de Oliveira 'passou dos limite', pode enfiar ela na cadeia? É assim agora? Espero que ela prove do veneno que defende para os outros.

Anônimo disse...

Essa petista militante gosta dos outros presos. Ela e o Mário Sérgio Conti fora. Essa é a imprensa globalista e golpista. Ainda bem q a Rosane de Oliveira e ZH já são peças irrelevantes. Tem menos leitores q este blog.

Anônimo disse...

Não seja cabotino. Vc sabe muito bem que não foi por isso que a Rosane defendeu a prisão do Jefferson, e sim por seus repetidos ataques ao Estado Democrático de Direito.

Anônimo disse...

Apoio ao Lula ladrão e ao incopetente Leite.

Anônimo disse...

Alguma surpresa?

Anônimo disse...

A ESCOLHA FATAL!!!!
EM OUTUBRO DE 2022, O BRASILEIRO QUE TEM BOM SENSO E PREZA PELO BOM FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS FARÁ UMA ESCOLHA NAS URNAS: OU O CRIME ORGANIZADO OU BOLSONARO! SIMPLES ASSIM... VAMOS VER QUEM OS BRASILEIROS VÃO ESCOLHER PARA TOMAR CONTA DO COFRE CHAMADO BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Está prisão é absurdamente ilegal e inconstitucional, temos que cassar os togados chineses com a máxima urgência.

Anônimo disse...

A mídia corrupta tradicional só quer dinheiro público, a maioria dos jornalistas estão desmoralizados.

Carlos Alberto disse...

CANCELEM A RBS.

Anônimo disse...

Tem que avisar pra essa senhora que o ordenamento jurídico brasileiro tem um rito. A manifestação da PGR, nesse caso, indo contra a prisão, foi jogada no lixo!! E não se prende por opinião: se sentiu ofendido?? Processa por calúnia, difamação, crime contra a honra!!

Anônimo disse...

Espero que essa senhora que a ZH seja cobrada da Operação Zelotes!!

Anônimo disse...

Espero que o filho da jornalista, que ostenta algumas atividades suspeitas em suas redes sociais, nunca seja recolhido ao Sistema Penitenciário, com um inquério aberto pelo próprio ofendido e sem a participação do Ministério Público. Se não for parado, este arreganho do Supremo logo vai chegar as cortes inferiores, e quem bate palmas em breve vai se tornar uma vítima.

Anônimo disse...

Pimenta no dos outros é colirio! A sorte dela é ela ser só um minúsculo bagrinho que serve a um tracks só de recados & chasques, que já foi ex canhão de comunicações.

Joel Robinson disse...

Eu também acho.

Anônimo disse...

Liberdade de expressão é uma coisa, AMEAÇA e INCITAÇÃO AO CRIME são outra coisa bem diferente!!! Tu viu os vídeos do presidiário Roberto Jefferson???

Anônimo disse...

Juiz NÃO É OBRIGADO a acatar manifestação do MP...

Anônimo disse...

De um esgoto só podem sair odores fétidos, podres, abomináveis....com o apoio dos vermes vermelhos......kkk

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA: Os meus interesses são realmente obscuros, não estou preocupado com a prisão do Bob Jeff, apesar desta ser ilegal contra o homem que no passado, que apesar de seus malfeitos teve o mérito de nos livrar de um tal de Daniel (momentaneamente) O meu obscurantismo senhores da mídia degenerada, eh ver um criminoso condenado em varias instâncias ser retirado das galés e inocentado.Preocupante notar que a maioria dos que são criticou ao atual presidentes são adoradores de um emérito bandido.

Anônimo disse...

Tem muito empresário e político no Brasil que está com medo do STF sofrer mudanças. Tem muita máfia se escorando na impunidade do judiciário há gerações.

Se o judiciário começar a punir com o rigor da lei os criminosos em geral, desde o mais pobre até o mais rico, muita máfia vai para a cadeia e irão se desmoralizar.

Tem empresário, político, sindicalista, mídia, ONGs, artistas, concursados, estrangeiros e qualquer um.

O STF é um dos últimos redutos da ditadura IMPUNIDADE onde beneficia os criminosos ou os que vivem de subir na vida as custas de atalho.

Tem muita gente que mamou nas tetas do ESTADO e ainda não pagaram o que devem.

Tem BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, todas as Estatais, Ministérios, Secretarias estaduais, prefeituras. O Estado é uma verdadeira mãe de muito mafioso.

Enquanto o STF estiver atolado de cúmplices do crime, não irão ser presos. Por isso tem uma campanha imensa para derrubar qualquer um que tente mudar isso.

O crime compensa no Brasil por que o judiciário é cúmplice do crime.

Anônimo disse...

Pois é, aí Luciano Hang, da Havan, que é todo defensor do Bolsonaro e do Bob Jeff gasta rios de dinheiro anunciando na RBS. O Luciano está ajudando a chocar o ovo da serpente, alimentando com suas verbas um tipo de mídia que quer destruir o Bolsonaro. Dá para entender, ou a agência de publicidade dele está lhe dando uma bola nas costas? O Luciano Hang é vetado nessas empresas antibolsonaro para dar qualquer entrevista, mas parece que ele gosta desse tratamento...

Anônimo disse...

CANALHA COMUNA

Anônimo disse...

CALA A BOQUINHA JUMENTO!

Marcelo disse...

Se não fosse ele ia ter gente achando o Lula bonzinho até hoje.

Anônimo disse...

Está jornalista já deveria ter sido aposentada.
Não acrescenta nada.

Anônimo disse...


DEUS NOS AJUDE A DEFENESTRAR ESSE MAL DO COMUNISMO QUE SE APROXIMA !
EU PESSOALMENTE NÃO FICARIA NENHUM POUCO CHATEADA SE A TAL "JORNALISTA" FOSSE, EM UM FUTURO PRÓXIMO, PRESA POR SUAS "OPINIÕES" SUJAS.

PAU QUE DÁ EM CHICO TAMBÉM PODE DAR EM FRANCISCO !!

Anônimo disse...

Isso não é jornalismo é militância, um jornalismo que atropela a Constituição e os ritos processuais nem deve ser chamado de jornalista.

Anônimo disse...

Todos que defendem esse tipo de prisão sem seguir os ritos processuais, defendem ditaduras que não respeitam Estado de Direito. No dia que um cidadao chegar na casa de um desses pseudos democratas da esquerda e gritar teje preso, ele vai chorar e sapatear nas cuequinhas ou calcinhas e gritar onde está meus direitos?

Anônimo disse...

Anonimo das 10:41 hs o Lula teve todos e mais alguma coisa pela sua defesa e por motivos muitissimo mais graves, seguiu desde a Primeira instância até a quarta instância.Procesdos são como construção de uma casa, começa por baixo, a do Roberto Jefferson comecou pelo telhado, defender o errado é defender a ignorância.

Anônimo disse...

Fica tranquila que o teu emprego está garantido, o molusco com 9dedos, prá desgraça do Brasil, voltará ao poder em 2023, com ajuda do supremo.

Hoje em dia, nesse governo Bolsonaro, qualquer problema que aconteça no Brasil é culpa dele. Qdo ocorreu as tragédias de Mariana e Brumadinho, NINGUÉM DA IMPRENSA E MTO MENOS DO SUPREMO CULPARAM O GOVERNO DILMA PELAS DUAS TRAGÉDIAS.

Unknown disse...

Prisão pedida pela Polícia Federal.
Moraes solicitou à PGR que se manifestasse em uma semana.
PGR deixou passar o prazo, ordem de prisão foi emitida e cumprida. O resto é choro.

Anônimo disse...

O stf prende por crime de opinião, o legislativo através das cpi prende quem não responder de acordo com o renan ,só falta o ministro da justiça mandar prender quem ameaça de morte o presidente da República, o país ta virado uma zorra jurídica!!!!!

ganhatudo disse...

Para Rosane, liberdade de expressão tem limites?
Ultrapassados os limites cabe uma prisão preventiva antes de qualquer denúncia e julgamento?
Mesmo contra o entendimento do Procurador Geral da República que tem o poder PRIVATIVA de fazer uma denúncia perante o STF?
Ela é que define os limites?
E o STF pode fazer isso com qualquer pessoa, mesmo que ela não esteja sob a jurisdição do STF pois não é detentora de foro privilegiado?
Será que ela acha tudo isso legal ou está fazendo parte do golpe que o STF está aplicando totalmente fora das quatro linhas da CF88?

Roberto F disse...

Eheh. Esse ignorante é mais um a chamar os outros de f@scist@... Vai estudar ignorante.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde adverte: - o consumo habitual de maconha causa transtornos de percepção, incluindo a ideia de que vale mais que merda a opinião de colunistas do grupo RBS

Unknown disse...

Merece sim mofar na cadeia junto com a Flordelis

Anônimo disse...

E a Z E L O T E S como anda?

Anônimo disse...


Pirotecnia 🧨 pura

Plena campanha eleitoral !

Ela pensa que é influenciadora !

Todo petista quer ver o circo pegar fogo porque ele não trabalha pra construir …

É só lenha na fogueira 🔥

ZAPELINO B disse...

Não é só a Rosane que acha isso POLIBINHUS - 90% dos brasileiros, TAMBÉM!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Unknown das 15:21 e 16:16 só espalha fake news!!!

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 19:05 confirma que 90% dos brasileiros acham que ella é do time da prenda!!!

Anônimo disse...

Chora não Zapelino, CC do tarso pai do piso do magistério

Fora escremento de jornalisat disse...


Será que ela gostaria que se falasse assim; E a senhora deveria ser fuzilada! Jornalista de fino trato sexual.

Anônimo disse...

Rosane quem? Mortadela vencida?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

VAGABUNDA DO STUPROTSKY.

ALIÁS, O QUE É LIGADO À MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO, QUE O DIABO CARREGUE.

Anônimo disse...


Hummmm … “atividades suspeitas” 🥶

Anônimo disse...


Luciano é mais ágil que o jatinho 🛩

Anônimo disse...





Agora resolveu dar pitaco na política do Afeganistão 🇦🇫


Taleban preocupadíssimo com a editoria …


👻

Anônimo disse...



Diz que não há provas pra pedir impeachment de ministros do supremo no Senado!

“Não há provas”

Sempre a mesma tese !!

Sempre …

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/