Fiesp adia manifesto que hostiliza o governo Bolsonaro

 A Fiesp decidiu adiar o manifesto que empresários paulistas, açulados pelos bancos privados, pretendiam lançar hoje, num claro desafio ao governo Bolsonaro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fiesp sentindo falta do Barba. Bah BNDES, Caixa e BB largando dinheiro à rodo e subsidiado. Banco na moleza de Selic a 14.5%. Até o Bradesco tomava dinheiro emprestado do tesouro Nacional. Tempos bons....... qto ao Brasil, estabilidade etc q se FU. É A zelite q o LULADRAO conhece bem, e se aliou pra saquear o país. A Odebrecht deve estar numa seca. Parabéns Fiesp. Vocês sempre foram ISSO. Aqui o velho GERDAU ZELOTES mamava na Dilma kkkkkk

Anônimo disse...

ESTOU CAGANDO E ANDANDO PRA fiesp.

Ivan Vilis disse...

Por acaso alguns privados (poucos) não estão satisfeitos com as atuais taxas de juros e outros penduricalhos que costumavam cobrar no tempo que o lula e pt distribuíam dinheiro grátis aos amigos?
Por acaso os sócios internacionais, leia-se NOM, mandaram carregar contra o governo e contra o povo? Ou foi também o dragão?
O deus do bezerro de ouro não quer perder a boquinha? Ou são as herdeiras ideologizadas que forçam a barra?

Doutor Beiçola disse...

Josué Gomes da Silva, recém empossado presidente da entidade e filho do ex vice do larápio Lula, petralha roxo, já começou a trabalhar. É o mesmo modo de ação do presidente nacional da OAB, outro esquerdóide doente.

Pobre Brasil !!

Anônimo disse...

Gente trouxa.
Brigam, brigam.
Dia 7 vai um montão de gente! Apoiam, #euautorizo, etc o bolsonaro.
Alguém do STF vêm para ele, pede penico. Ai bolso e o STF se abraçam se beijam, se amam. Para os apoiadores: banana!
E daqui 2 ou 3 meses, o STF começa as investidas tiranicas e ditatoriais sobre todos, tudo de novo!
Cansei!!
Quero seriedade e compromisso!
Chega bolsonaro. Seja homem. Ja passou da hora!
Ja nao chega a inflação? O preço da comida? Do combustível? Ainda temos que prestar vassalagem aos 11 abutres?
Fecha o cofre!!! Sem sala VIP, sem carro oficial, sem guarda costas! Cheeeeega! Voce ainda têm a chave do cofre, ou ja entregou, também??!

Anônimo disse...

Estranhamente os mesmos que o elegeram?

Seria alguma coisa que sabem?

E o pobre povo que sempre paga aquele pato amarelo?

Tempos difíceis como diria o cara de nome gringo que falava que o dólar iria subir e os idosos de bom "coração" iriam apertar as cuecas?

Anônimo disse...

Todas essas instituições estão aparelhadas por petistas. Os Conselhos Regionais profissionais também. É como se fosse uma OAB. É como a Globo que perdeu a boquinha.
O ruim é que quem não está de acordo está calado. Vai dar um grande e longo trabalho tirar esses parasitas.

Anônimo disse...

VAle a pena repetir:

"Fiesp sentindo falta do Barba. Bah BNDES, Caixa e BB largando dinheiro à rodo e subsidiado. Banco na moleza de Selic a 14.5%. Até o Bradesco tomava dinheiro emprestado do tesouro Nacional. Tempos bons....... qto ao Brasil, estabilidade etc q se FU. É A zelite q o LULADRAO conhece bem, e se aliou pra saquear o país. A Odebrecht deve estar numa seca. Parabéns Fiesp. Vocês sempre foram ISSO. Aqui o velho GERDAU ZELOTES mamava na Dilma kkkkkk"

Anônimo disse...

Negativo Fiesp é lulista.
Ficaram bilionarios na era PT.
A elite toda esta com o pt.

Anônimo disse...

A mudança já começou e não vai parar...não adianta espernear..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/