Lewandowsky ameaça com prisão aqueles que aderirem à intervenção armada. Leia o artigo da Folha.

O texto do artigo a seguir, publicado na Folha de S. Paulo de hoje, mira por pretensa via oblíqua o presidente Bolsonaro e o povo do Brasil.

São eles o objeto das ameaças do ministro do STF, Ricardo Lewandowsky.

Leia o trecho final, ao mandar o recado a Bolsonaro e ao povo brasileiro, caso haja intervenção armada para desalojar os ministros do STF, deputados federais e senadores dos locais onde se encontram:

- Como se vê, pode ser alto o preço a pagar por aqueles que se dispõem a transpassar o Rubicão.

CLIQUE AQUI para conhecer a história do Rubicão.

Vale a pena ler.

Eles estão assustados

Como se sabe, inúmeros líderes que fazem convocatórias para o dia 7, já deixaram claro que só sairão das ruas de Brasília depois que o Senado aplicar impeachment em pelo menos dois dos ministros do STF, no caso Luis Barroso e Alexandre de Moraes.

Não é pouca coisa.

Alea jacta est (a sorte está lançada), como diziam os latinos

CLIQUE AQUI para ler o texto integral.

24 comentários:

Anônimo disse...

Ui que medo...

CARLOS BONASSER disse...

LEWANDOWSKY UM RELES MOLEQUE DE RECADOS DA RALÉ QUE OS CORROMPE DE HA MUITO...

ESSA MANIFESTAÇÃO DE MAIS UM DESQUALIFICADO JUIZ DE MERDA, SOMENTE MOSTRA O QUÃO DESCARADOS E CAFAJESTES SÃO, NO AFÃ DE PAGAR SUAS DIVIDAS PARA COM SEUS SENHORES QUE OS TEM COMO LACAIOS. ELE COMO OS DEMAIS CRETINOS DAQUELE INFECTO LUPANAR DE HA MUITO ULTRAPASSARAM O BESTIAL RUBICÃO, NESSE CASO AS CONSTITUCIONALIDADES DAS LEIS, DA CONSTITUIÇÃO E A INDEPENDÊNCIA ENTRE OS PODERES DA COMBALIDA REPUBLICA. QUEM É O LEWAN, UM DESQUALIFICADO QUE SOMENTE ESTÁ LÁ NAQUELE VALHACOUTO LÚGUBRE POR TER SIDO VIZINHO DO MAIOR CORRUPTO, CORRUPTOR E LADRÃO DO NOSSO PAÍS, NADA MAIS. É UM QUE COMO OS OUTROS DAQUELE BORDEL DIUTURNAMENTE E DESDE O PRIMEIRO DIA DE MANDATO, EM CONLUIO COM AS FACÇÕES PERDEDORAS DO ULTIMO PLEITO À PRESIDÊNCIA, ATACAM O GOVERNO, O PRESIDENTE E SUA FAMÍLIA, EM RASOS E CLAROS ATOS DE CUMPRIMENTO DE ORDENS DE QUEM SÃO VASSALOS E LACAIOS. AGEM COMO VASSALOS FUSTIGADOS PARA QUE A QUALQUER CUSTO E MEIOS CONCLUAM O TRABALHO SUJO DE TENTAR DERRUBAR O ATUAL GOVERNO, NADA MAIS DO QUE ISSO. SÃO TÃO CARAS DE PAUS QUE SE UTILIZAM ESSA LENDA PARA MAIS UMA VEZ, DE FORMA CANHESTRA, AMEAÇAR O SEU PRESIDENTE E OS NACIONAIS QUE O APOIAM E QUE JÁ ESTÃO DE SACOS CHEIOS COM SUAS INTERVENÇÕES, EXTRAPOLAÇÕES E SANHA CONTRA O GOVERNO LEGITIMAMENTE ELEITO E NÃO INDICADO POR CORRUPTOS. CAFAJESTES, COVARDES E IGNAROS, DA LAIA DESSES VULPINOS QUANDO ENCURRALADOS EM CONSEQUÊNCIAS DE SEUS PRÓPRIOS ATOS E AÇÕES, LANÇAM MÃOS DE LEIS MAROTAS, MANIPULADAS PARA SUAS PRÓPRIAS DEFESAS E COM ELAS AVANÇAM MAIS UMA VEZ EM AMEAÇAS. O LEWAN, É A DEMONSTRAÇÃO DA INCOMPETÊNCIA, VASSALAGEM E VIGARICE DO QUE TEM SE TRANSFORMADO O QUE SERIA UM TRIBUNAL, NUM INFECTO E IMUNDO CABARÉ DE BEIRA DE ESTRADA, SOMENTE BONS AOS OLHOS DOS QUE, POR INTERESSES ESCUSOS, LAMBEM SUAS ROTAS SANDÁLIAS.

Anônimo disse...

*** Em tempo: O "fato" 08) da lista abaixo, acaba de acontecer em Araçatuba-SP !!!

2022, A PROVA FINAL!
ESSA MENSAGEM É PARA QUEM VOTOU NO BOLSONARO SÓ PARA TIRAR O PT DO GOVERNO E QUE, HOJE, VIVE DIZENDO QUE O BRASIL VAI MAL... NA HORA DE VOTAR, PENSE NO SEGUINTE: A TURMA ABAIXO IDENTIFICADA ESTARÁ MAIS À VONTADE PARA AGIR COM QUAL PRESIDENTE NO PODER? BOLSONARO OU lula?
01) Ladrões que matam para roubar celular;
02) Estelionatários de todo o tipo;
03) Os filhos milionários do lula;
04) O M.S.T;
05) Motoqueiros que assaltam em dupla;
06) Traficantes armados de fuzil;
07) Os autores de novelas da globolixo;
08) Bandidos que explodem caixa eletrônico;
09) Presos que recebem auxílio reclusão e visita íntima;
10) Carnavalescos que colocam Cristo apanhando do diabo na avenida.

Viu!? Em 2022 não tem outro remédio: ou é BOLSONARO (PAZ E PROGRESSO) ou lula (o crime organizado). A escolha é sua !!!

Anônimo disse...

O velho Enrique Ricardo q a mãe arrumou a teta. O valente q rasgou a constituição pra não tirar os direitos políticos da Dilma.....mas o povo tirou na urna.....ISSO é o STF. A mais abjeta composição na história da corte.

Anônimo disse...

QUE "meda".

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Se entendi, por ser crime inafiançável e imprescritível, aqueles que participaram da luta armada, por exemplo, do MR-8 e do Comando VARS-Palmares poderão ser presos?
Tanto o MR-8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro), quanto a VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares) foram organizações políticas brasileiras de extrema-esquerda, marxistas-leninistas, que participaram da luta armada durante o regime militar (1964-1985). Visavam a sua derrubada e a implantação de uma ditadura do proletariado no Brasil.

Murilo disse...

Será que ele acredita que vai continuar sendo ministro?

Anônimo disse...

Se uma INTERVENÇÃO MILITAR parcial ou total é crime, ato anti democrático ou ilegal, por quê foram elencados artigos, que regulamentam a mesma, em nossa Constituição Federal?
"Penso, logo existo."

Anônimo disse...

Onde elle encontrará polícia para cumprir a desatinada ordem???

Anônimo disse...

Alguém avise ao Véio Burro que, se a intervenção é armada, seria uma Revolução, onde ele próprio e seus colegas NÃO IRIAM MANDAR MAIS BOSTA NENHUMA, pois seriam processados pelo STM e provavelmente presos!

Chico Villis disse...

A criatura que se declara autor do artigo, o beneficiário Polaco da construtora e o também vulgo Filho da Vizinha já se demonstrou um tremendo rasgador da nossa Constituição, além de mau intérprete.
Vamos lembrar o episódio da remoção da nociva dois neurônios Dilma, quando interpretou o texto da Carta Magna ao seu bel prazer, ou alcance mental, fato mostrado ao vivo pela TV.
Pior ainda ter sido acompanhado por diversos senadores eleitos pelas invioláveis u**as eletrônicas.
A Polônia, uma nação Cristã, depois de se livrar dos comunistas e de elementos tipo filhos da vizinha, está em franca e segura prosperidade econômica e social, causando inveja e ódio aos limitados enviseirados mentais.

Anônimo disse...

O REI se indigna com a reação da plebe!!!!

ANTES, A PLEBE se indigna com a proteção dos amigos do REI.

Anônimo disse...

Que mundo esses caras vivem? Será que eles pensam que vão poder fazer algo se houver uma intervenção na "Bastilha", lamento muito mas o verdadeiro poder emana do povo, e o "leão só é o rei da floresta por que o elefante não sabe a força que tem", aliás, não sabia. "Liberdade ainda que tardia".

Anônimo disse...

Pois é, justamente é o que merece àqueles que rasgam a CF, cadeia. Tem uns quantos aí na corte prontos para irem pro xilindró.

Anônimo disse...

Eu jamais diria k gay.

Anônimo disse...

TSE avalia que existem condições técnicas para cassar a chapa Bolsonaro-Mourão:

Abuso de poder econômico e uso indevido das redes sociais se destacam entre as violações das leis cometidas pela campanha de Jair Bolsonaro nos quatro processos sobre a cassação da chapa que tramitam no TSE

30 ago 2021

247 - O jornalista Lauro Jardim informa em sua coluna em O Globo que na avaliação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) há condições técnicas para cassar a chapa Bolsonaro-Mourão. Os quatro processos que correm na Corte revelam que foram cometidas irregularidades durante a campanha eleitoral de 2018.

Abuso de poder econômico e uso indevido das redes sociais se destacam entre as violações das leis cometidas pela campanha de Jair Bolsonaro.

Atualmente, tramitam no TSE quatro ações eleitorais, conhecidas como Aije (Ações de Investigação Judicial Eleitoral), envolvendo a chapa Bolsonaro-Mourão. Elas apuram desde o uso fraudulento de nomes e CPFs de idosos para registrar chips de celular e garantir disparos em massa aos eleitores à existência de uma “estrutura piramidal de comunicação” para disseminar desinformação.

As novas provas de irregularidades cometidas pela chapa encabeçada por Bolsonaro foram compartilhadas com o TSE a partir de uma decisão proferida em julho pelo ministro Alexandre de Moraes, integrante do STF e da Corte eleitoral. Há indícios de que o material possa ter relação com as eleições passadas.

Anônimo disse...

'Bolsonaro cometeu crime comum ao estimular que população se arme como opção política', diz Santos Cruz:

“Uma autoridade dizer que o cidadão armado é uma opção política, é completa falta de responsabilidade", disse o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz

30 ago 2021

247 - O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-secretário de Governo de Jair Bolsonaro, afirmou, nesta segunda-feira (30), que Jair Bolsonaro incorreu em “crime comum” ao estimular que a população civil adquira armas e munições como uma “opção política”.

“Uma autoridade dizer que o cidadão armado é uma opção política, é completa falta de responsabilidade. Por que está acontecendo isso? Por conta das características pessoais do presidente e também pela falta de atuação do nosso Congresso e da nossa Justiça, tem que ser mais firme em relação a tudo. E não precisa ser necessariamente impeachment. Existem outras medidas para isso, até de crime comum”, disse Santos Cruz em entrevista ao programa Despertador, da TV Democracia.

Ainda segundo o militar, “isso aí é um absurdo, estimular uma população a se armar, achando que pode concretizar as suas opções, aquilo que tem na cabeça. Isso aí fica incontrolável, principalmente num ambiente de fanatismo. Nós estamos vivendo num ambiente de fanatismo que está entrando numa histeria, uma esquizofrenia absurda. Nesta véspera de sete de setembro, isso aí para desaguar em violência é um passo. E isso está no horizonte. Então, não pode haver a irresponsabilidade de um governante que é eleito para governar, para unir um país, ele radicalizar e fazer um país dividido entre amigos e inimigos, ou então dando a sensação de que cada um pode, com uma arma, concretizar aquilo que o presidente acha que está correto. É um problema seríssimo.”

A declaração de Santos Cruz faz referência a uma conversa de Bolsonaro com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, em transmissão ao vivo pelas redes sociais, na última sexta-feira (27). Na ocasião, ele disse que "todo mundo precisa comprar fuzil" e que tem idiota que reclama que "tem que comprar feijão". No sábado, ao receber um violão de presente o ocupante do Palácio do Planalto usou o instrumento como se fosse um fuzil.

Anônimo disse...

Urgente: PGR denuncia Roberto Jefferson por incitação ao crime e homofobia:

30.08.21 - O Antagonista

A subprocuradora Lindôra Araújo citou episódios em que o ex-deputado incentivou a população a invadir o Congresso e o STF


A PGR acaba de denunciar o ex-deputado federal Roberto Jefferson, preso preventivamente há duas semanas por determinação de Alexandre de Moraes, diz a CNN.

No documento, a subprocuradora Lindôra Araújo cita os crimes de incitação ao crime, incitação à insubordinação contra as instituições e homofobia.

A denúncia foi oferecida em 25 de agosto. Lindôra menciona episódios em que Jefferson estimula a população a invadir o Congresso e a atacar instituições. A subprocuradora cita também a Lei de Segurança Nacional....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se tiver intervenção armada (eu duvido, mas estão pedindo) Lewandowski que se cuide.
Se eu fosse ele deixaria passagem aérea comprada.

Anônimo disse...

Mas ele pode fazer o que lhe dá na telha sem ser apanhado, Ele é ininmputável e impune! Lembram do impeachment da Dilma? O Lewa violou a Constiuição.

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro quebrou o "elo"que mantinha os 3 poderes em harmonia: "A Corrupção"

Dia 7 será a fundação da nova república. Não falte!!!

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro quebrou o "elo"que mantinha os 3 poderes em harmonia: "A Corrupção"

Dia 7 será a fundação da nova república. Não falte!!!

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro quebrou o "elo"que mantinha os 3 poderes em harmonia: "A Corrupção"

Dia 7 será a fundação da nova república. Não falte!!!

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro quebrou o "elo"que mantinha os 3 poderes em harmonia: "A Corrupção"

Dia 7 será a fundação da nova república. Não falte!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/