Deputado gaúcho Sanderson defende pena de morte para terroristas de Araçatuba

 O deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson, que é licenciado da Polícia Federal, defendeu, hoje, a pena de morte para terroristas do tipo que assaltaram, roubaram, sequestraram, feriram e mataram cidadãos indefesos em Araçatuba, SP.

Sanderson é vice-líder do governo na Câmara.

O editor, como o deputado, é favorável às penas de morte e perpétua, além de trabalho forçado nas prisões.

Mas também de prisões decentes.

17 comentários:

Anônimo disse...

Penas de morte e/ou perpétua eram bandeiras do político profissional Jair Bolsonaro mas ganhando a presidência esqueceu o assunto, só falava em reforma da previdência. De reforma penal só apresentou o pacotinho tímido e burocrático do Moro e nada mais...

Renato disse...

Polibio segundo algumas correntes de juristas eles não são terroristas,são vitimas sociais que se forem presos devem ter todo o direito de defesa e uma segunda chance e se estivessem vacinados e de mascra estariam dando um bom exemplo,vacina é vida;

Anônimo disse...

Muito bom, o narco já tem pena capital.

Anônimo disse...

PCC trabalhando pra juntar $$$$. No Brasil é na boa. Entendeu ou quer q desenhe?

Anônimo disse...

O STF é o maior obstáculo, pois eles nem deixam a polícia chegar perto dos piores bandidos, deve ser algum tipo de atração fatal que eles tem.

Alaor disse...

Já passou da hora de aumentar o tempo máximo de prisão para 45 anos, com o aumento da expectativa de vida 30 anos é muito pouco.

Anônimo disse...

Não é o que o Ministro Fachin do STF defende. Esse proibiu a Polícia de subir nas Favelas do RJ e os Terroristas se equiparam muito bem ao longo do tempo. Agora deu ruim. Para o povo! Porque Fachin é cheio de Seguranças pagos pelos Desempregados.

Anônimo disse...

Os Terroristas sabem que não dá nada. Assim como não deu em nada em Criciúma. Coitadinhos São vítimas da Sociedade.

Anônimo disse...

Eles sabem desse apoio que a Justiça lhes dá. Muitos desses aproveitaram a mudança da Lei da Prisão em Segunda Instância pelo STF para soltar o Lula e hoje estão todos condenados em primeira, segunda, terceira, quarta Instância. Mais de 100 Recursos. Estão condenados mas livres. Vergonhoso, mas é a Justiça Brasileira.

Anônimo disse...

Pode entrar na lista do Papai Noel verde amarelo 7 de setembro, quem dá mais?

Anônimo disse...

Ótimo, então faça uma PEC para propor isso e coloque também no rol de crimes a corrupção e pedofilia, pelo menos com prisão perpétua, sem direito a progressão de pena, aliás, tem que terminar com a tal progressão em todas as condenações.

Anônimo disse...


A HORA É AGORA !

OU O POVO TOMA DE VOLTA O PODER QUE SEMPRE FOI SEU, COLOCA OS POLÍTICOS NO SEU LUGAR, COMO SERVIDORES DO POVO, OU ENTÃO VAMOS SER ESCRAVOS DE CORRUPTOS E DE IDEOLOGIAS QUE SÃO COMPLETAMENTE CONTRÁRIAS À NOSSA ÍNDOLE !!!!

Anônimo disse...

Eu sou contra a pena de morte, sou favorável à transferência de dimensão,esses tipos de bandidagem merece uma nova chance para se recuperar, vc transferindo-os para outro planeta, outro mundo ou outra dimensão ele terá essa chance de recuperação. Acho que todo cidadão ao nascer receberia um prontuário zerado, para cada crime acumularia uma pontuação, ao chegar no teto seria transferido automaticamente para outro lugar que não fosse este planeta.

Anônimo disse...

VAMOS VER SE O CALDO ENTORNA DE VEZ APOS DIA 7 E FAÇA COM QUE BOLSONARO POSSA AGIR!

Anônimo disse...

Se for verdade que os bandidos não conseguiram entrar no cofre-forte do BB, então eles "sifudero". Ficaram só com os caraminguás da CEF. E alguma coisa do Santander.
O planejamento e a ação foram para algo gigante... mas as suspeitas indicam que o resultado foi pífio.
O pior de tudo foram as vidas humanas. O preju, com certeza, tá no seguro. E quem paga a conta são os clientes. Mas vidas não se recuperam.
Dizia um alto prócer da revolução russa de 1917 que ele não sabia o que era pior: se assaltar um banco ou fundar um banco. A dúvida continua em vigor.

Anônimo disse...

A pena de morte é liberada no Brasil.

Os maiores aplicadores são justamente aqueles que a merecem.
Mas a hipocrisia os libera.

Anônimo disse...

Parabéns deputado.
Os esclarecidos sabem dos " diálogos cabulosos " ou " eu não posso ver um jovem ir pra prisão só porque roubou um celular "
Pra cima desta escumalha deputado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/