Aumentam as tensões pelo dia 7. É reforma ou revolução.

 

22 comentários:

Anônimo disse...


o BICHO PAPÃO DO 07SET VAI PEGAR QUEM QUER PEGAR O PRESIDENTE BOLSONARO.

Anônimo disse...

É a ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU!!!! Depois ou abro as pernas!!! (autores desconhecidos) mais muito conhecidos até em versos como "povo que não tem virtudes, acaba por ser escravo"! Estes versos foram escritos quando ainda nem existia o comunismo e era dirigida aos "poltrões" da época e identificados pela religião católica, quando em lugar dos atuais vendilhões do templo ainda existiam padres e bispos, como a "turma do venha a nós o vosso reino"!!!

Anônimo disse...


07set2021 será MAIS IMPORTANTE que 07set1822

Anônimo disse...

Caldeirão do Bozo! Loucura, loucura!

Delcio Tonin disse...

Primavera Árabe.

Anônimo disse...

Nem vou assistir o video, já tô com medinho, kk

ZAPELINO B disse...

Aumentam mesmo, Polibinhus, até os funcionários da TV BOZÓ estão entrando em greve!
O FIM DO BOZÓ ESTÁ A CADA DIA MAIS PRÓXIMO!!!

ZAPELINO B disse...

https://www.oantagonista.com/entretenimento/funcionarios-da-redetv-entram-em-greve/

Anônimo disse...

Você é louco Polibio. E está querendo usar os sem juízo minions pra bucha de canhão. Querem que eles invadam o STF pra Bozo dar golpe e tomar o poder. Não vai funcionar. Se tiver golpe, Bozo vai preso e Mourão assume. O povo brasileiro não suporta mais Bolsonaro.

Anônimo disse...

Moraes tira sigilo da investigação contra Roberto Jefferson:

30 agosto, 2021 - DCM

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu, na tarde desta segunda (30), levantar o sigilo dos autos de investigação contra o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Roberto Jefferson sem sigilo
Decisão foi tomada após a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciar o dirigente partidário por incitar crimes contra o Congresso Nacional e contra o STF.

Nessa decisão, Moraes afirma que o sigilo não é mais necessário após o cumprimento das diligências policiais contra Jefferson, que foi alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão em 13 de agosto.

“Além disso, a decisão que deferiu as diligências requeridas pela autoridade policial foi tornada pública em 13/8/2021, em razão de inúmeras publicações jornalísticas de trechos incompletos de seu conteúdo”, justificou.

Com informações de Igor Gadelha no Metrópoles.

Anônimo disse...

Deputado Otoni de Paula, que ameaçou "parar o país" no 7 de setembro, diz à PF que não apoia atos:

O deputado disse à PF que as declarações "estão sob a proteção da Constituição"

30 ago 2021

247 - O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) afirmou à Polícia Federal, dentro do inquérito que apura a organização dos atos golpistas do 7 de setembro, que não apoia ataques às instituições democráticas. Ele negou, ainda, qualquer relação com o cantor Sérgio Reis e o caminhoneiro Zé Trovão, que também são investigados.

De Paula defendeu "forçar o Senado" a abrir processos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal e ameaçou "parar o país por tempo indeterminado". Para ele, as declarações "estão sob a proteção da Constituição".

"Não apoia ou financia qualquer movimento que atente contra a democracia ou os Poderes constituídos", afirmou no depoimento. (Com informações do Globo).

PS: Baita dum cagão.....

Anônimo disse...

TSE avalia que existem condições técnicas para cassar a chapa Bolsonaro-Mourão:

Abuso de poder econômico e uso indevido das redes sociais se destacam entre as violações das leis cometidas pela campanha de Jair Bolsonaro nos quatro processos sobre a cassação da chapa que tramitam no TSE

30 ago 2021

247 - O jornalista Lauro Jardim informa em sua coluna em O Globo que na avaliação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) há condições técnicas para cassar a chapa Bolsonaro-Mourão. Os quatro processos que correm na Corte revelam que foram cometidas irregularidades durante a campanha eleitoral de 2018.

Abuso de poder econômico e uso indevido das redes sociais se destacam entre as violações das leis cometidas pela campanha de Jair Bolsonaro.

Atualmente, tramitam no TSE quatro ações eleitorais, conhecidas como Aije (Ações de Investigação Judicial Eleitoral), envolvendo a chapa Bolsonaro-Mourão. Elas apuram desde o uso fraudulento de nomes e CPFs de idosos para registrar chips de celular e garantir disparos em massa aos eleitores à existência de uma “estrutura piramidal de comunicação” para disseminar desinformação.

As novas provas de irregularidades cometidas pela chapa encabeçada por Bolsonaro foram compartilhadas com o TSE a partir de uma decisão proferida em julho pelo ministro Alexandre de Moraes, integrante do STF e da Corte eleitoral. Há indícios de que o material possa ter relação com as eleições passadas.

Na avaliação do jornalista, entretanto, não existiriam as condições políticas para cassar a chapa.

ZAPELINO B disse...

"NON SENSE"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOSTOMINIONS e Polibinhus, vocês sabem o que isso aí significa???
Então acessem o link abaixo:

https://www.oantagonista.com/mundo/conselheiros-de-biden-dizem-que-conversa-com-bolsonaro-foi-nonsense/

ZAPELINO B disse...

"NON SENSE"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOSTOMINIONS e Polibinhus, vocês sabem o que isso aí significa???
Então acessem o link abaixo:

https://www.oantagonista.com/mundo/conselheiros-de-biden-dizem-que-conversa-com-bolsonaro-foi-nonsense/...

Anônimo disse...

DEMOCRACIA É O PODER EMANA DO POVO! O povo cansou das safadezas das Instituições. Elas são remuneradas pelos Desempregados mas essas os trai diuturnamente. Exigem mudanças JÁ!

Anônimo disse...

7 Bilhões para o Fundo Partidário dos Politicos Inescrupulosos quando milhões de pessoas passam fome.

Anônimo disse...

No Brasil morrem mais gente de fome do que o Coronavírus, o Delta. Porém esses não aparecem nas Estatísticas. O Ministro Paulo Guedes e o Presidente Jair Bolsonaro fazem o impossível para levar a comida ao prato do brasileiro. Obrigado Presidente o que nos foi tirado dos pratos, agora está voltando, comida.

Anônimo disse...

CUT e MST às ordens do Dirceu

Anônimo disse...

KKK. BOBAGEIRA

Anônimo disse...

Nao vai dar nada. EB ta bem acomodado e quieto

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

DEPOIS DO DIA 7 DE SETEMBRO AS RUAS TEM QUE EXIGIR UMA NOVA CARTA MAGNA, OU A AMPLA REFORMA DA ATUAL, COM MUITOS PLEBISCITOS.

ESSE LIVRINHO DE MERDA É O EPICENTRO DA DESGRAÇA NO BRASIL, DESDE QUE FOI ELABORADO EM 1998.

Anônimo disse...

Teus vídeos são insuportáveis, longos, prolixos, sem objetividade. 21 minutos é tempo demais pra um vídeo. Falaria tudo e sobraria tempo num vídeo de 5 minutos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/