Frente Nacional de Prefeitos também se assusta com dia 7 e pede paz e amor aos brasileiros

 À medida que se aproximam as manifestações do dia 7, mais gente comprometida com o mal vai para as ruas pedir paz.

Sem endereçar a carta especificamente a nenhuma autoridade, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) divulgou um documento nesta segunda-feira, 30, em que pede respeito à democracia e harmonia entre os três Poderes.

Segundo a entidade, “provocações e atitudes desrespeitosas geram conflitos, causam insegurança jurídica e social e comprometem o desenvolvimento das políticas públicas, resultando em prejuízos irrecuperáveis para toda a sociedade”.

A FNP reúne as 412 cidades com mais de 80 mil habitantes, o que representa todas as capitais, 61% da população e 74% do PIB do país. O grupo se define como “suprapartidário”.

35 comentários:

Anônimo disse...

Bando de hipócritas e covardes. Quando não corruptos. Quem está desrespeitando a Constituição? Quem está agindo criminosamente? Alguma dúvida que sejam os corruptos do supremo taliban da falcatrua?

LUCIANO disse...

vão tudo tomar no cu esse filhasdaputa!

Anônimo disse...

Quem e do mal pede paz? Que e o do bem pratica a paz e a harmonia.

Anônimo disse...

Convocação da CUT ?

Anônimo disse...

Bolsonaro é um louco psicopata, presidente incompetente, e faz lavagem cerebral nos seguidores, ajudado por gente sem escrúpulo como Polibio. Acordem, vocês são inteligentes. Saiam dessa bolha e analisem friamente o que Bolsonaro virou, as promessas que traiu, a inflação, o preço das coisas, a união com corruptos do Centráo, as mansões dos filhos. Foi por isso que a gente lutou em 2017 e 2018 quando lutamos pelo fora Dilma, fora PT? Analisem!

Anônimo disse...

Tiveram 2,5 anos para a pensarem e agirem em favor do Brasil, deixaram acobtecer N barbaridaded , agora a caldo entornou e acredito que não tem mais volta é 8 ou 80.Como diz lá no meu interior, "Ou vai ou racha ou estoura o fundo da caixa".

Anônimo disse...

Só vocês não enxergam a loucura de Bolsonaro???? Os alemães também não enxergaram a loucura de Hitler? Ou são todos os seguidores loucos como seus "lideres"? Eu não consigo entender como vocês aceitam Bostanaro.

Anônimo disse...

paz e amor pra depois eles continuarem a nos escravizar, as nos vacinar, as nos confinar...

por que nao pensaram em paz e amor quando mandaram as guardas civis e os fiscais sanitarios pra cima de gente comum do jeito que foram?

invadiram ate casas sem mandado...

foi um periodo terrivel cujas responsabilidades precisam ainda ser apuradas...

nao se pode esquecer todos os abusos promovidos por essa gente nao...

Anônimo disse...

Interessante ver os Prefeitos falarem em Democracia como se no Brasil tivesse Democracia e respeito aos poderes como é o caso da intromissão no Executivo por parte do STF com a conivência ou complacência do congresso.

Anônimo disse...

A quanto tempo o povo vem dizendo que uma hora o tacho iria encher e transbordar, o tacho dos brasileiros é fundo mas acho que já encheu. Onde estavam esse pessoal dos prefeitos da fiesp e dos raios que os partam que não agiram preventivamente, deixaram chegar onde chegou e agora apelam para todos os santos? Agora senhores, deixem as águas do Rio seguirem seu curso natural.

Anônimo disse...

Amor aos brasileiros? Essas pessoas não tem vergonha na cara, não? Se tem uma coisa que eles não tem é amor e respeito pelos brasileiros, só se preocupam com seus próprios interesses. Nem oposição existe mais, o que existe é grupos formados, aliados para dividir o produto da corrupção. Não podemos generalizar porque um ou outro, trabalha de forma digna.

Que venha a nova Declaração de Independência do próximo dia 7 de setembro.

Anônimo disse...

esses prefeito tem de ir é pra um tribunal pelo que fizeram durante a tal da pandemia...

caras de pau ainda ficam pedindo paz e amor...

Anônimo disse...

Polibio, libera logo essas porras de comentarios...

sao os comentarios que medem a temperatura das coisas...

ve se ajuda, te agiliza ai...

Anônimo disse...

Inimigo morto, paz conquistada.

Anônimo disse...

Estão assustados do que? Estão defendendo o STF?

Quem provocou esta situação foi o STF, agora estão chorando pelo Moraes e Barroso?

O STF está sabotando o governo, cometeu mais de 120 violações da Constituição e das leis?

Mandou prender deputados, interferiu com o trabalho do Congreso, legislou em causa própria (veja o Barroso) Mandou o Congresso e o Senado se ajoelharem. Algum prefeito reclamou?

Só pode ser prefeito petista.

Se o STF oferecer a cabeça do Moraes e Barroso acho que retorna uma calma vigiada!

Delcio Tonin disse...

E bem como diz o jornalista Polibio, 30% dos comentários são de esquerdopatas. Fazem comentários que não tem nada haver com o assunto, mas como estamos numa democracia vamos aceitar.
Quanto a manifestação dos prefeitos só pode ser piada, pra não ofender ninguém.

Anônimo disse...

"Bolsonaro é um louco psicopata, presidente incompetente, e faz lavagem cerebral nos seguidores, ajudado por gente sem escrúpulo como Polibio. Acordem, vocês são inteligentes. Saiam dessa bolha e analisem friamente o que Bolsonaro virou, as promessas que traiu, a inflação, o preço das coisas, a união com corruptos do Centráo, as mansões dos filhos. Foi por isso que a gente lutou em 2017 e 2018 quando lutamos pelo fora Dilma, fora PT? Analisem!"

O petralha lutou pelo fora Dilma, fora PT. Comovedor! Cara, fiquei profundamente sensibilizado.

REsumindo Políbio, todos nós somos pessoas loucas, psicopatas e sem escrúpulos. Ele é uma pessoa virtuosa que foi enganado pelo Bolsonaro. Mas ele decorou e repete fielmente o discurso petralha.

Deve ser aquele Antagonete que fica postando neste blog noticias fakes do blog sujo de esquerda Antagonista.

Anônimo disse...

Vc como sempre ofendedo as pessoas. Precisa de um pouco de Deus no coração memso qie vc nao acredite nele.

Anônimo disse...



MST e CUT prometendo muito "ódio do bem"

Anônimo disse...



qual a determinação do coronel G2 cubano Dirceu (daniel) ???

Anônimo disse...

esses caras prejudicaram muita gente com os seus confinamentos...

empresas fecharam, pequenos comércios faliram, pessoas perderam emprego e muitos foram tratados como criminosos pelos seus fiscais sanitários, que se achavam poderosos...

proibiram ate a entrada de pessoas de outros estados em algumas cidades!!!!!!!

lembrem disso, brasileiros impedidos de ir e vir dentro do seu proprio país...

tudo o que aconteceu precisar ser minunciosamente apurado...

agora vem com papinho de paz e amor...

Anônimo disse...

-- Galvão!
-- Fala, Tino!
-- Sentiu.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o culpado. Ele rompeu o elo da corrente que mantinha os tr~es poderes harmônicos. O elo da corrupção.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:23
O que você escreveu é que é lavagem cerebral. Quem vive na bolha é voce, ta dificil perceber? Você está muito mal influenciado ou é fingido mesmo?

Anônimo disse...


suprapartidários quer dizer que querem voltar ao poder pra ROUBAR.

Selminha Rocha disse...

Pq os digníssimos prefeitos não fazem uma carta endereçada ao stfzinho? Todos os dias os"guardiões da constituição" arrancam páginas e mais páginas do tal livrinho, qualquer cidadão minimamente informado sabe quem está vilipendiando diuturnamente a constituição, sabemos muitíssimo bem o que eles desejam e não estão fazendo questão de esconder. Que venha a nova independência do Brasil 🇧🇷 e que Deus abençõe imensamente a nossa nação 🇧🇷🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

“provocações e atitudes desrespeitosas geram conflitos, causam insegurança jurídica e social e comprometem o desenvolvimento das políticas públicas, resultando em prejuízos irrecuperáveis para toda a sociedade”.

É mesmo?

O que o STF fez sabotando o governo, censurando, perseguindo e prendendo adversários políticos não mereceu nenhuma palavrinha?

Agora se manifestam oblicuamente para defedenr o STF. Sempre tem uma liderança petista escrevendo esse tipo de manifesto. Não dá para levar a sério. Sem nenhuma credibilidade.

Anônimo disse...

OS PREFEITOS SÃO OS MAIS AFEITOS À SOFREREM REJEIÇÃO POPULAR. AQUELES QUE TOMAREM POSIÇÃO À FAVOR DO MAL SERÃO MARCADOS NA PALETA E CORRIDOS DA POLÍTICA PARA SEMPRE. NEM COMO VEREADOR VOLTAM . A COISA É MUITO MAIOR DO QUE ELES IMAGINAM !

Anônimo disse...

Os covardes, graças ao stf, se esbaldaram com dinheiro público enviado por Bolsonaro, fechou as cidades, desempregou e agora vem falar em paz? Deveriam se posicionar com quem rasga a CF, seus hipócritas imbecilizados.

Anônimo disse...

Só haverá paz depois do impeachment de pelo menos dois ministros do supremo, antes disso e guerra.

Anônimo disse...

Nunca haverá paz enquanto não acabar com essa bandidagem travestida de autoridades.

Anônimo disse...

Vejo isso como um Rugido, um Tsunami se elevando e chegando na areia levando tudo o que encontrar pela frente. O povo exige respeito das Instituições. Basta!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:23h! Na tua visão o Presidente Jair Bolsonaro é um Psicopata? Pior cego é aquele que não quer ver. Estamos vivendo as consequências de anos de Corrupção. A conta chegou não para aqueles que roubaram, mas para o povo pagar o que nos foi saqueado.



Anônimo disse...

Anônimo das 14:25h. Você não entende como aceitam Bolsonaro? Olha já tivemos coisa muito pior nos governando.

Anônimo disse...

D. Pedro I gritou no dia 07/09 INDEPENDÊNCIA OU MORTE! Hoje quem grita no 07/09 INDEPENDÊNCIA OU MORTE é o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/