250 mil venezuelanos já fugiram para o Brasil. Eles escaparam da ditadura narco-comunista de Maduro.

Dilma e o PT sempre apoiaram e apoiam a ditadura narco-comunista da Venezuela.


Mais de 250 mil venezuelanos já imigraram para o Brasil. Desses 54 mil foram interiorizados por meio da Operação Acolhida, um processo que envolve o recebimento, confecção de documentação, garantia a necessidades básicas, acolhida em abrigos e integração socioeconômica dessa população que deixou seu país em busca de uma esperança. 

Os dados são da secretária Nacional de Proteção Global, Mariana Neris, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, entrevistada do programa Brasil em Pauta que vai ao ar neste domingo na TV Brasil. Segundo ela, existem projetos voltados para mulheres e crianças. 

A secretária também destacou  o trabalho de acolhimento que vem sendo feito com a população de rua e a criação de um decreto federal para estabelecer uma política federal dos direitos das vítimas de crimes. “Estamos olhando para isso, trazendo um olhar atento, um cuidado, apoio, suporte para assegurar justiça”, diz.

A entrevista completa você confere no Brasil em Pauta deste domingo que vai ao ar às 19h30.

17 comentários:

Anônimo disse...

Muitos deles devem ter votado nos picaretas que hoje desgovernam a Venezuela.

Anônimo disse...

Deveriam fazer uma troca por 250 mil que querem implantar a ditadura esquerdista do judiciário no Brasil, mandar para Venezuela.

Anônimo disse...

Zapelino e Joel Robinson adoram a Venezuela.

Anônimo disse...

Falta muito pouco para o projeto Bolivariano de Lula e Maduro ser implantado aqui de forma plena. Fico na torcida para que os últimos focos de resistência das pessoas livres barrem essa desgraça ! Força povo do bem ! Se precisarem de mim estou à disposição.

Anônimo disse...

VOU COLOCAR MINHA CASA À VENDA. ANTES QUE NÃO VALHA MAIS NADA. BREVE PRECISAREMOS DE BENS PORTÁVEIS QUE POSSAMOS LEVAR CONOSCO.

Anônimo disse...

Fugiram de uma ditadura e em um ano e pouco cairão noutra, quando a Quadrilha RETOMAR o Poder com a ajuda do stf que liberou o Chefe da Orcrim!! Vão se phoder outra vez, agora de verde e amarelo!!!

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

Anônimo disse...


na venezuela a ditadura mal começou, tem muito chão pela frente, só em cuba essa porcaria de regime já dura 62 anos.

Dani disse...

Ótima idéia.

Anônimo disse...

AS HORAS DO RELÓGIO!
12 + 1 = 13
11 + 2 = 13
10 + 3 = 13
9 + 4 = 13
8 + 5 = 13
7 + 6 = 13
CONCLUSÃO: LULA É LADRÃO 24 HORAS POR DIA!!!!

Anônimo disse...

E nem assim não derrubam o narcotraficante.
Onde estão os "mocinhos"do mundo?
Teremos um Afeganistão na América Latina?

Anônimo disse...

Coitados, não sabem em que fria estão se metendo se nossas FFAA continuarem omissas e não tomarem uma atitude, o dia D será dia 7 de setembro, passou disso "se foi a gata com a cinta" ou seria " a onça com a corda", nem sei mais.

Anônimo disse...

Os folgados recebem bolsas , auxílios e preferecia dr emprego wueos nossos nem imaginam.

Polibio porque o NORDESTE NAO RECEBE IMIGRANTES?

Anônimo disse...

Os folgados recebem bolsas , auxílios e preferecia dr emprego wueos nossos nem imaginam.

Polibio porque o NORDESTE NAO RECEBE IMIGRANTES?

Justiniano disse...

Muitos venezuelanos fugiram para Argentina e agora pedem a Anistia Internacional para sair de lá. Agora também os argentinos (Bolsonaro avisou) estão fretando voos para virem para o Brasil de mala e cuia. Preferência por Florianópolis e Camboriú.

Anônimo disse...

polibio

essa história de acolhimento é pura putaria com dinheiro público, história inventada pela turma do petrolão e da lava jato

o governo atual não governa nada, quem governa essa porcaria de brasil é a turma dos barnabés dos serviço público amestrado ao sindicalismo e ao corporativismo tomado pelos comunistas e petistas que estão incrustados em todo o serviço público a muito tempo

já não chega todos os que vieram do haiti, trazidos sim pelo pt, com certeza pagando pedágio feito os coiotes do méxico, agora temos toda essa leva da turma do maduro vindos da venezuela

o brasil já tem problemas demais para enfrentar com os seus descamisados, desempregados, sem casa, sem cidadania

aí essa turma do serviço público sempre inventam mais uma conta, com certeza com interesses escusos, pode escrever toda essa gente veio cooptada e pelas mãos principalmente da irmã siâmesa do pt a dita igreja católica

é isso aí o resto é mais uma putaria para arrebentar com esse país

nunca chegaremos ao futuro a turma dos privilégios e do contra sempre estão de prontidão

o governo federal e o cidadão de bem que abram o olho porque a cobra vai fumar

Anônimo disse...

Estão fugindo de uma e vão cair noutra.
Em breve. Já está em andamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/