O “Encontro do PSDB pelo Brasil” foi realizado na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e organizado pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado e hoje desafeto do presidente Jair Bolsonaro. Segundo os organizadores, o ato seguiu os protocolos sanitários de segurança, com medição de temperatura na entrada e uso obrigatório de máscaras — mas nada disso impediu a aglomeração no local.
10 comentários:
Bah, 500 pessoas, que coisa tem outro aí que sempre se vangloriam de milhares de pessoas ao seu redor.
Será que vão investigar os apoiadores e financiadores do encontro?
Acho que não.
Não sei se pela pouca significância ou por que só discriminam os apoiadores de Bolsonaro enquanto aos demais tudo é permitido.
Os Caminhoneiros acenderão o Pavio no dia 3 de Setembro.
Segunda feira, Doria estara no Roda Viva!
Aglomeração do BEM kkkk podiam pelo menos serem menos hipócritas kkk
o dória encontrou no paulo marinho um aliado com o mesmo caráter, os 02 se merecem.
Aglomeração do bem!!
Justamente … seu visão curta …escute o discurso de um e o de outro!!! Entendeu !? Não né!? E eu ainda perco meu tempo!!!
Daria vai ganhar do Bolsonaro, só vcs gado que não admitem que o governo afundou.
ESSE CALCINHA APERTADA JÁ SEPULTOU O CICLO DA TUCANALHA QUE COMANDA O ESTADO DE SÃO PAULO DESDE 1994, COM O PCC PARALELAMENTE.
O ALCKMIN, QUE PODERIA LEVAR ESSA CORJA PARA UM SEGUNDO TURNO, JÁ SINALIZOU QUE CAIRÁ FORA.
OS PAULISTAS ESTÃO ENTENDEDO QUE SOB QUASE 40 ANOS DE TUCANALHA TIVERAM MENOS QUALIDADE DE VIDA DO QUE UM PAÍS EUROPEU COM POPULAÇÃO APROXIMADA E ARRECADAÇÃO MENOR DO QUE O ESTADO DE SÃO PAULO, EM MENOS TEMPO.
DEPENDENDO DE QUEM ENTRAR,HAVERÁ A MAIOR DESPARASITAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA ESTADUAL BRASILEIRA, E OS ESCÂNDALOS MAIS BIZARROS SERÃO REVELADOS.
Postar um comentário