Artigo, Gilberto Jasper - Um estado à deriva ?

Ao lado, mês passado, Leite faz campanha eleitoral antecipada em Maceió, Alagoas.


Aqui, Eduardo Leite garantiu desde o primeiro dia de mandato que não postularia a reeleição, como fez ao ser eleito prefeito de Pelotas.

Desde a posse o compromisso vem sendo reiterado, mas uma decisão mais nociva ao Estado foi a decisão de concorrer à Presidência da República. Dedicar-se 24 horas por dia à solução dos graves problemas rio-grandenses é sempre apontado como busca antecipada pela reeleição. Isso, ao menos, demonstra respeito aos eleitores que o escolheram através do voto para comandar o Executivo.

As viagens pelo país que o governador gaúcho realiza, inclusive durante a semana, é um desrespeito. Trata-se de burla ao mandato que ele pediu – e não foi imposto - aos gaúchos em 2018. Seria mais ético licenciar-se do cargo e passar o comando para seu vice. Afinal, Ranolfo Vieira Júnior foi eleito exatamente para assumir em caso de impedimento do titular.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor do artigo. 

12 comentários:

Anônimo disse...

(((ELEIÇÃO É COISA SÉRIA...)))
2022 É PRA VALER: OU LULA (CRIME ORGANIZADO) OU BOLSONARO (PAZ E PROGRESSO)! O POVO É QUEM DECIDE! SE VOCÊ É DAQUELES QUE ANULAM O VOTO OU NEM NA SEÇÃO ELEITORAL APARECE, SAIBA QUE A ESQUERDA TE AGRADECE POR ESTE GESTO!!!! ELEIÇÃO É VOTAR NO MENOS PIOR QUE VOCÊ ACHAR! NÃO FUJA DA SUA OBRIGAÇÃO!!

Anônimo disse...

AS HORAS DO RELÓGIO!
12 + 1 = 13
11 + 2 = 13
10 + 3 = 13
9 + 4 = 13
8 + 5 = 13
7 + 6 = 13
CONCLUSÃO: LULA É LADRÃO 24 HORAS POR DIA!!!!

Anônimo disse...

O STF não tem força. Está jogando sua últimas fichas para derrubar o governo. O Bolsonaro não tem que ter medo. Tem as forças Armadas e o povo junto com ele.

Anônimo disse...

E o Olavo tinha razão, lá no início. O Bolsonaro deixou seus adversários crescerem.

Anônimo disse...

OS DIAS ÚTEIS SERÃO DESCONTADOS DO SALÁRIO DO DUDU MILCH??? DUDU MILCH, O REI DA BANDEIRA PRETA ESTÁ 50% DO TEMPO NAMORANDO E 50% FAZENDO CAMPANHA PELO PAÍS. RIO GRANDE DO SUL À DERIVA. SAUDADE DO GRINGO.

Emmanuel disse...

Ué? Mas o Barroso não vai "pegar" o cara??
Mas, convenhamos: campanha para que? O infeliz nem síndico de prédio vira!

Anônimo disse...

Sim o MIMOSO deixou o RS à deriva. Esse traste está preocupado só com o rabo dele e a campanha eleitoral pra vereador de Pelotas. É escândalo completo esse rapaz. Sem surpresa pra mim. ISSO é o PSDB.

Anônimo disse...

O Milk está vivendo uma fase de deslumbre, comum em pessoas medíocre.

Anônimo disse...

Este leite merece uma surra, porém é capaz que goste

Unknown disse...

Se bem-sucedido o golpe tramado por Bolsonaro e seus devotos, especula-se que a República Federativa do Brasil dará lugar ao Califado do Pau Brasil que contará de início com os seguintes ministérios:

1) da Defesa do Califa; 2) Secretaria de Assuntos Milicianos Estratégicos; 3) da Economia e da Rachadinha; 4) da Falta de Educação; 5) dos Negócios da Saúde; 6) da Injustiça e da Insegurança Pública; 7) do Desmatamento; 8) das Fake News, ao qual se subordinará o Gabinete do Ódio; 9) das Aparências Exteriores

Anônimo disse...

Anônimo das 07:41h! Mas não fará da República Federativa do Brasil a Corrupção Institucionalizadas. Quanto às Rachadinhas, procura a Estatística feita pela ALERJ. Acho que ficarás de queixo caído. Qual o Partido que amealhou a maior Rachadinha na ALERJ. Pior cego é aquele que não quer ver.

Carlo Germani disse...

Verdade incontestável:

TODOS OS GOVERNADORES(?) TEM COMO META PRINCIPAL PROJETO DE PODER PESSOAL E NÃO UM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO.

Estão se lixando para a população e o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/