Sérgio Reis diz que errou ao ameaçar o STF, mas não tem medo de ser preso. Ele falará esta noite no "Domingo Espetacular".

Alexandre de Moraes acha que o cantor é uma ameaça à democracia.


O cantor Sérgio Reis afirmou que está disposto a se retratar após um áudio em que ameaça uma invasão ao STF (Supremo Tribunal Federal)."Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe", afirmou o artista com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV. A entrevista completa sairá neste domingo, a partir das 19h45.

O áudio vazado por amigos do cantor traz a seguinte mensagem: "Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”. Reis conta ao repórter Roberto Cabrini que se arrepende da frase, que classifica como "infeliz" e que fez a declaração em tom de brincadeira. 

."O artista afirma que sabe que corre risco, mas não tem medo de uma eventual prisão. "Posso ser preso, mas o que eu posso fazer? Daí eu vou lá e me justifico. Falo o que que é e acabou."

5 comentários:

Ariel disse...

SR SÉRGIO REIS; SUA DECLARAÇÃO NÃO É CRIME...EM " O ESPÍRITO DAS LEIS" nada menos do que Montesquieu, mostra-nos uma passagem na antiga ilha Creta:"...QUANDO O POVO ESTAVA DESCONTENTE COM SEUS MAGISTRADOS, UM PUNHADO DELES, INVADIA O PARLAMENTO E OS TROCAVAM!".....adiante, comentava:...."...E NÃO HAVIA POVO QUE AMASSE MAIS A DEMOCRACIA SENÃO OS CRETENSES!"; então, senhores, não há crime nas palavras de SÉRGIO REIS, senão o exercício de seu direito DEMOCRÁTICO!!!!! SÉRGIO REIS EXPRESSOU UM DESEJO DE TODOS NÓS, ENQUANTO POVO!!

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

Anônimo disse...

É nisso que dão as bravatas heróicas de pseudo machos.
E é bem isso que acontecerá com Bozó.
Terá que se desculpar humildemente,e descobrirá que o Palácio do Planalto não é quartel dos Dragões da Independência.

Anônimo disse...

Sérgio Reis disse a verdade e ela incomoda a esquerda.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

22 de agosto de 2021 10:50
É a primeira vez nos últimos 20 anos que eles trabalham e certamente fizeram biscoitos para alimentar os pobres, né????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/