Jornalista da CNN que foi obrigada a usar hijab fugiu ontem do Afeganistão

A repórter da CNN Clarissa Ward, que apareceu obrigada a usar o hijab, tradicional vestimenta feminina islâmica, durante uma transmissão pela emissora norte-americana em Cabul, deixou o Afeganistão. A repórter publicou fotos em seu perfil no Instagram em que aparece dentro de um avião lotado de afegãos que fugiam do Talibã.

“Finalmente deixando Cabul. Pensando em todos aqueles que não podem partir, que estão esperando há dias ou que estão se escondendo em suas casas, com medo de partir”, escreveu a correspondente da CNN em uma de suas publicações. “Em nosso voo e nos preparando para a decolagem”, postou em sua conta no Twitter.

Ward, de 41 anos, tem experiência em coberturas de conflitos. Ela já esteve em Israel, no Líbano, no Iraque e na Síria, muitas vezes participando ao vivo da programação da CNN a poucos metros de regiões bombardeadas.A jornalista mora em Londres com o marido, o alemão Philipp von Bernstorff, e os dois filhos do casal, de 1 e 3 anos de idade.

24 comentários:

Anônimo disse...

E agora será o choque de realidade que a jornalista teve fará a mudar de opinião sobre valores cristãos, conceito de liberdade, família, visão política?

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

Anônimo disse...

Quem acredita em CNN esquerdorroida?

Jorge disse...

Deveria ter permanecido lá. Pois, não disse que eram amigáveis.

Anônimo disse...

CNN kkkkk q horror e será q ela usou máscara? Imagina o avião cheio kkkkk a CNN Brasil ficaria escandalizada. A moça brasileira achou um horror a metralhadora comendo e o povo correndo sem massscarrrraaaa kkkkk bolha de vidro dessas meninas do Leblon.

Ariel disse...

A CNN DO BRASIL, DEVERIA ATENTAR PARA ESSE EXEMPLO.....AQUI, JÁ DEIXEI DE ASSISTI-LA POR SER, CLARAMENTE , TENDENCIOSA....V~E SE APRENDE CNN!!!

Anônimo disse...

Uai, qdo os talibans entraram em Cabul ela entrou e disse que eram amigaveis.Porque eh o Biden, não eh? Porque não ficou lá?

Joel Robinson disse...

Cadê as feministas gauderias? Tem uma que apoia o talibã com aquele sorrisinho de escárnio.

pantoniooliveira disse...

Fugindo do TALIBÃzinho Paz e Amor??? A CNN não dourou a pílula???? Idiotas.

Unknown disse...

E tem gente do capeta que ainda defende estes bandidos, deveriam se mudar pra lá, um paraíso.

Anônimo disse...

tem experiencia, é?

nao parece, porque todos sabem que sob o regime talibã, todas as mulheres tem de tapar a cara...

aparentemente, menos ela sabia disso, ou se achava tao importante por ser da ceenene, que os talibas lhe fariam uma exceção...

Pompeu Anon Jardim disse...

Quem tem cu, tem medo.

Anônimo disse...

Que pena… deveria ter ficado, tenho certeza de ser o que ela queria. Jornalista, em sua imensa maioria, a-do-ra uma ditadura de esquerda. Quem a obrigou? Ô maldade, sair de lá para ir para aquela democracia horrorosa, Londres, é um castigo que ninguém merece.

É pouco ou querem mais, Povo honesto brasileiro deste Brasil varonil ? disse...

Fugir do Talibã é fácil, ou seja, queria ver era ela não ser presa aqui no Brasil pelo aloucado do Alexandre de Moraes e ainda ser também condenada pelas Rosa Weber e Carminha, ante os aplausos do Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski, Fachin, Barroso, Fux e, pasmem, até o próprio Nunes e, de quebra, mesmo já de pernas para o ar e aposentado, pelo ridículo do Celso de Mello, tão decantado por um arrependido Saulo Ramos quando disse "entendi que você é um juiz de merda !".


É pouco ou querem mais, Povo honesto brasileiro deste Brasil varonil ?

Anônimo disse...

Acabou a lacração. Tá na hora de tirarem o usurpador democrata que se elegeu com fraude nas urnas e colocar o verdadeiro ganhador das eleições. Não achei que viveria para ver a caricatura que se tornou a Nação mais poderosa do mundo e alicerce da civilização ocidental.

Anônimo disse...


ESPERO QUE OS AMERICANOS LIVRES EXPULSEM OS COMUNISTAS INFILTRADOS DE LÁ.

DO JEITO QUE A COISA VAI LOGO NÃO VAI TER MAIS LUGAR NO MUNDO PARA SE FUGIR !

Anônimo disse...

(((ELEIÇÃO É COISA SÉRIA...)))
2022 É PRA VALER: OU LULA (CRIME ORGANIZADO) OU BOLSONARO (PAZ E PROGRESSO)! O POVO É QUEM DECIDE! SE VOCÊ É DAQUELES QUE ANULAM O VOTO OU NEM NA SEÇÃO ELEITORAL APARECE, SAIBA QUE A ESQUERDA TE AGRADECE POR ESTE GESTO!!!! ELEIÇÃO É VOTAR NO MENOS PIOR QUE VOCÊ ACHAR! NÃO FUJA DA SUA OBRIGAÇÃO!!

Anônimo disse...

AS HORAS DO RELÓGIO!
12 + 1 = 13
11 + 2 = 13
10 + 3 = 13
9 + 4 = 13
8 + 5 = 13
7 + 6 = 13
CONCLUSÃO: LULA É LADRÃO 24 HORAS POR DIA!!!!

Emmanuel disse...

Bem.... sorte que "os talibãs são amistosos"!

Anônimo disse...

Os jornalistas destas grandes empresas de comunicação não merecem nenhum respeito, é uma pena que não pegaram ela. Ela ia ver o que acontece com os jornalistas quando acaba a democracia e liberdade...vão tudo para o pelotão de fuzilamento.

Anônimo disse...

Como ela é da CNN, uma emissora esquerdopata americana, apesar de tudo o que passou, ela ainda vai passar pano para os terroristas, tenho certeza.

Anônimo disse...

Essa jornalista disse em transmissão que os terrorista psicopatas do talibã eram amigáveis, por que não ficou por lá e até poderia se converter ao islamismo? Fica a dica. Cabecinha de ovo.

Anônimo disse...

Vamos sugerir aos esquerdopatas de todo o mundo para que se mude para o afeganistão, aquilo ali é um paraíso na terra, que tal?

Anônimo disse...

Assisti a um par de reportagens no YT. Em uma delas houve alguns momentos tensos, quando os talibans estiveram prestes a agredir a equipe de reportagem.
.
Correu um risco desnecessário, deveria ter saído do Afeganistão uma semana antes, quando já estava claro de que o governo cairia em uma questão de horas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/