Site de Lojas Renner enfrentou hackers e já restabeleceu os serviços

 A rede varejista Lojas Renner conseguiu restabelecer seu site de vendas pela Internet.

O site institucional também voltou a operar.

A Renner ainda não conseguiu recuperar todo o seu sistema de computação de dados, vítima de ataque maligno de hackers, que exigiram resgate de R$ 1 bilhão para restabelecer os serviços.

5 comentários:

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

Joel Robinson disse...

Bando de Canalhas incompetentes. Pedem os dados dos clientes ganham fortunas com produtos da China. Não são capazes de ter sistema de proteção. Se fosse lá nos USA teriam que pagar indenização por danos causados por usomindevido dos dados.

Anônimo disse...

Se não descobrirem por onde os criminosos entraram, acontecerá novamente.

Chico Valente disse...

Quem disser que esquifes, digo, o sistema eletrônico nacional da Cia. é seguro estará divulgando uma inverdade?
Está aí dito para todos, o sistema funcionando. Poderá, quem sabe, ocorrer algum desvio, como por exemplo escolher verdades e receber verdes alfaces enroladas em vencidas roupas íntimas.
Bem, tudo pode acontecer, mas a Cia. Central estará sempre no comando. Afinal, tu acreditas em mim ou no que teus olhos veem o tempo todo?

Anônimo disse...

Falou o especialista em segurança digital... Que piada. Melhor comentar as "multidões" que seguem o Lula no nordeste...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/