Rodrigo Constantino avisa: "Vão ter que prender muito mais gente. Não está dando certo"

 

18 comentários:

Ariel disse...

AGRADEÇAMOS ALEXANDRE DE MORAIS E A SEUS ASSEMELHADOS; ISSO MOSTRA COMO PODEREMOS SEPARAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SE LIMPAS FOREM, A "MERDA" DO APROVEITÁVEL; ELES BOIARÃO!!!!!!

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

Anônimo disse...

STF DITADURA CUBANA em plena ação.

Joel Robinson disse...

A edição da última quinta-feira 19 do programa Agora com Lacombe, da RedeTV, teve como principal atração uma entrevista com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mas fracassou na audiência.

Segundo os dados compilados pelo site TV O Foco, a atração marcou apenas 0,5 ponto na Grande São Paulo. Na mesma faixa, a Globo liderou com 12,6 pontos, seguida por SBT (6,2), Record (4,6) e Band (1,6)

Joel Robinson disse...

A começar por voces os talibãnaninhas da mídia escrota da direitalha. Vocês são réplica dos petralhas do 247 e outros. Fala aí do guru de vocês o Gagárcia que foi desmentido pela CNN.

ZAPELINO B disse...

Te "acalma" Rodrigo Cocô", como o chama o olASNO DO CAvRALHO, que na próxima tu vais também!!!
E por falar no "mago da Virgínia" e TUTOR dos Bananinhas, ainda vive?

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Os terroristas do Brasil são os aloprados do STF, todos sustentados pelo ladravaz Lula !

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Não resta mais a menor dúvida de que o ladravaz do LulaLadrão está já de há muito repassando o dinheiro que roubou da nação para o Talibã brasileiro !

Anônimo disse...

Campos de Concentração p/ que resistir ao avanço do Comunismo ???

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Considerando que o Talibã brasileiro é também dominado pelo PCC, além do LulaLadrão, seu principal sócio, junto com o FHC, Dilma e até Temer, imagina a merda na qual o país está metido a continuar descaradamente sustentando os aloprados do STF ?

Anônimo disse...

Muitas vagas após libertarem PCCs ?

ZAPELINO B disse...

Não sei o que é mais divertido:
- se tocar bomba nos militontos petralhas, adoradores do CACHACEIRO PICARETA LULLADRÃO ou no gado bostominion do INSANO e ALOPRADO BOZÓ???
Ambos são um prato cheio para o humor, seja pelo fanatismo cego aos seus ídolos seja pelo RIDÍCULO de suas posições - MUITO SEMELHANTES E IGUALMENTE PARVOS!!!

ganhatudo disse...

Será que foi nesse livro que ele foi acusado de plágio?

Anônimo disse...

(((ELEIÇÃO É COISA SÉRIA...)))
2022 É PRA VALER: OU LULA (CRIME ORGANIZADO) OU BOLSONARO (PAZ E PROGRESSO)! O POVO É QUEM DECIDE! SE VOCÊ É DAQUELES QUE ANULAM O VOTO OU NEM NA SEÇÃO ELEITORAL APARECE, SAIBA QUE A ESQUERDA TE AGRADECE POR ESTE GESTO!!!! ELEIÇÃO É VOTAR NO MENOS PIOR QUE VOCÊ ACHAR! NÃO FUJA DA SUA OBRIGAÇÃO!!

José Corrêa disse...

E a "dupra dinâmica" #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson e #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B, ambos covidiotas, não poderiam faltar!!!

Seus comentários (?) das 11:10, 11:13 e 11:14 mostram como usam as mesmas fontes, breefings ou reelaeses!!!

São dois baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

Com certeza. Muito mais gente.Editor até parou de falar mal do STF

Anônimo disse...

E aí zé pequeno retornaste de tua viagem ao nordeste? Não cansa de passar vergonha?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA, PRENDEU, NÃO FUZILOU NO PAREDÃO E OS PEÇONHENTOS VOLTARAM PARA SAQUEAR O PAÍS.

O QUE SE ESPERARA É QUE OS PRESOS QUEM VENHA A OCUPAR CARGOS PÚBLICOS NÃO SE PORTEM COMO DESERTORES COMO A SUÍNA ESPANCADA, O ATOR PORNÔ E O JAPONÊS GENÉRICO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/