Carta aberta de Bárbara, aos ministros do STF que censuram seu canal "Te Atualizei"

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém tem noção de quanto um canal desses ganha por mês! Pesquisem!
Tem canal Bolsonaristas que falam a real e há anos estão desmonetizados, mesmo antes do PR assumir! E mesmo assim continuam falando praticamente todos os dias.
Pense bem se no dia 7 vc vai para defender o País, a liberdade ou o PR, ou vai defender esse pessoal que já grana suficiente para fugir do país. Vai lá no perfil dela e peça pra ela quanto ela ganha por mês, você será mais hostilizado que um cristão no Afagenistão!
Há um estreito muito fino que separa a esquerda radical e a direita burra. Ambos usam o mesmo método, um pelo estado, outro pelo capitalismo selvagem.

Anônimo disse...

GRANDE BÁRBARA !! O TEU DIREITO DE EXPRESSÃO E OPINIÃO SERÁ GARANTIDO POR MILHÕES QUE VÃO PEITAR O SISTEMA CORRUPTO. ATÉ O FIM. EU DISSE ATÉ O FIM !

Anônimo disse...

E tem um "çientista politico" que escreveu aqui no Polibio que disse que nem conhece a Bárbara! Isso é que é passar "credibilidade" sem precisar apresentar nem os documentos"

Carlo Germani disse...

A youtuber Barbara do "Te atualizei" é um ponto fora da curva dos padrões
da esperteza (burra) mineira.

Anônimo disse...


a Bárbara representa as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Recomendo que ela use um véu, senão os Talibãs vão executá-la, pois é uma perigosíssima dona de casa inteligente e bonita o que deixa os esquerdes possesses!

Anônimo disse...

Ela é Barbaramente corajosa!!
Parabéns menina.
Tu me representa.

Alberto disse...

Somos todos Bárbara!

Anônimo disse...

Interessante isso!

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/henkel-doa-seu-canal-a-barbara-do-te-atualizei-e-emociona-influenciadora.html

OS caras são realmente "patriotas"!

Pois, pelo jeito não monetiza como todos os outros canais , blogues , e assemelhados.

Eu ate me lembrei desta passagem "“Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”."

Estamos tomados pelas forças ocultas dos "patriotas e outros idiotas" e do outro lado os espertalhões que sempre querem tirar uma beira.

O pior é ouvir falacias de pessoas malandras com a frase "o bem sempre vence no final".

Enquanto isso o povo que sempre se ferra no final está no meio destes dois lados da escória que se dizem preocupados com a população que realmente é do bem!

Mas, pelo jeito como falam alguns aqui o único que falava a verdade era um cara com nome gring que comentava que o pior estava chegando e viria mais coisas!

Anônimo disse...

NUNCA VI O POVO BRASILEIRO TÃO CONSCIENTE E TÃO DECIDIDO,BRASIL AFORA!

MAIS BRASILLIDADE DO QUE NA COPA DO MUNDO.

NÃO MOSTRA QUE VAI ACEITAR URNA TABAJARA, URNA COM MARACUTAIA.

A ELEIÇÃO É AGORA OU NÃO PRECISARA MAIS ELEIÇÃO;

ASSIM FIZERAM NA VENEZUELA E O POVO CAIU NA ARAPUCA DESISTIU DA ELEIÇÃO.

MAS AGORA DÁ TEMPO E AS PROVAS DE ESTUPRO EEITORAL FOI FORNECIDO PELO PPROPRIO STE.

O OUTRORA PACIFICO ALEGRE E CARNAVALESCO SE APRESENTA CONSCIENTE E DECIDIDO.

"VOCE PENSA QUE O POVO É BOBO?

O POVO NÃO É BOBO NÃO

SOLTARAM LULADRÃO

MAS VAI DE VOLTA A PRISÃO"

Anônimo disse...

Aiiimmm… tem uma colunista na Folha, não sei o nome, só tem uma fotinha dela que mais parece uma nadega flácida dizendo que o terça livre, censurado, recebeu verba publicitária do governo. Aquela nadega flácida não era nascida ainda quando o 247, Nassif e outros no tempo do da Silva e da lesada também recebiam? Mas nem pra banheiro do meu cachorro aquilo lá serve…minto…a previsão do tempo para amanhã acertam, apesar de ser com pouca antecedência.

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Eu acreditava que o bem sempre venceria no final mas... cheguei à conclusão de que o nosso último recurso, Deus, certamente também já esta com o STF e, daí, estamos naquela de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" e... sem mais nenhuma saída ! O mal venceu e, sabe disso, sabe e tem a plena consciência de que nada lhes acontecerá, haja vistas, principalmente, para um Alexandre de Moraes, Barroso, Fachin, Gilmar Mendes, Lewandowski, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Toffoli, Fux, Nunes e Celso de Mello ! No Afeganistão se têm ainda a possibilidade de se livrar do Talibã mas, aqui, não e, eles têm a plena e total consciência e certeza disso, face ao país encontrar-se totalmente sem mais nenhuma espinha, totalmente ajoelhado, prostrado, quiça, já vergonhosamente arreganhado e, de tanto já ter sido seviciado, ficou, como legado do PT, PSOL, PSB, REDE e PCdoB, sem-vergonha e tão viciado que até já diz "agora vem tu... agora é a tua vez !", para o deleite de até qualquer corno, podendo até ser um Lula ou um embaixador chinês, por exemplo.

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Pensando bem, com tanta gente safada e esquerdistas ladrões... fica fácil entender porque até Deus claramente abandonou o país e, daí, a explicação para a total felicidade dos aloprados da quadrilha do STF ! Desde que o ladravaz do Lula foi eleito tudo mudou no país, inclusive, a maior prova disso, o Reinaldo Azevedo !

Jairo disse...

Muito bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/