Vagabundos que se opõem a Bolsonaro voltaram a vandalizar a avenida Paulista. Foi ontem. Veja fotos e vídeos da PM de SP.

O editor recebeu vídeos que demonstram que os vagabundos esquerdopatas brigaram entre si, depredaram prédios privados e públicos, além de enfrentarem a socos os policiais.

Ao lado, parada de ônibus depredada pelos criminosos esquerdopatas que querem voltar a governar e saquear o Brasil.

Em número ainda menor do que a manifestação fracassada da vez anterior, o ato esquerdopata contra o governo federal realizado em São Paulo neste sábado terminou de novo em confronto entre manifestantes e policiais. 

Além de incendiarem a estátua de Borba Gato, na Zona Sul, manifestantes quebraram os vidros de paradas de ônibus e agências bancárias, segundo a polícia. Os oficiais de segurança também apreenderam armas de ataque, como socos ingleses e artefatos explosivos e pirotécnicos. Cinco suspeitos foram presos.

CLIQUE AQUI para examinar imagens e notas da PM de São Paulo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Respeitável senhor e imparcial jornalista decano das hostes sul riograndenses Políbio Bolsonaro:
- Convém lembrar que nos anos 20 do século passado, as forças pré hitleristas também agiam da mesma maneira na Alemanha velha de guerra. E deu no que deu.
Armes Deutschland!

Anônimo disse...

Ivan Valente, que nem sei se é deputado, senador ou “P” nenhuma hoje, só lembro que quando era qualquer coisa, pago a preço de ouro, eu o vi na Av Paulista distribuindo santinho às vésperas da eleição de Dilma, diz que a polícia jogou bombas sem motivo nenhum em cima dos manifestantes. Duas coisas aí: a primeira é que para mim não são manifestantes, são marginais. A segunda é que ele faz uma pergunta que eu também faço, “ até quando, Doria?”
Até quando, Doria, vamos aguentar bandidos espalhados na cidade espalhando terror? Até quando , Doria, vamos continuar pagando patrimônio público destruído, estações de metrô, pontos de ônibus, estátuas? Até quando, Doria, empresas privadas vão ser detonadas, carros de concessionárias, agências bancárias, lojas, tudo quebrado? Até quando, Doria, a valorosa Polícia Militar de São Paulo será acuada, humilhada por bandidos? Até quando ela será proibida de reagir à altura, porque se fizer isso você manda prender os policiais, Doria? Até quando você vai ficar ao lado de bandidos, Doria, fingindo que não aceita o que bandidos fazem, Doria?

Anônimo disse...

Olha, aquela estátua de Borba Gato é um tapa na cara dos brasileiros, ou então a gente gosta mesmo dos bandidos. Agora sair depredando, vandaluzando, isso é coisa de bandido.

Anônimo disse...

Todo mundo aqui adorou quando saíram derrubando as estátuas dos comunistas quando a união Soviética implodiu. Eu inclusive. Não teve o discurso de "preservar historia". Esse Borba gato era um assassino, estuprador, saqueador que trocou a condenação por informação sobre minas de ouro em MG. Não desbravou sertão, ficava saqueando os vilarejos . Depois virou jagunço de Portugal. Esse aí é o homem da estátua. Deve ter gente melhor para servir de poleiro de pombos nas nossas praças.

Anônimo disse...

Estamos órfãos de justiça, quantos desses miliantes estão presos ou serão presos? Quem paga os advogados deles quando são levados para a delegacia? Ou o Brasil se antecipa ou vai enfrentar uma grande convulsão social, esse deverá er o futuro caso não der o Tratamento Precoce contra essa doença esse mal.

Anônimo disse...

Quantos foram presos e quantos estão presos?

Anônimo disse...

Ontem nem vi, mas hoje, no Estadão, fã ardoroso de Doria, Covas, Fernando Henrique e demais peessedebistas, nem um pio a respeito. Contanto que Doria se eleja a bandidalha pode quebrar tudo, vandalizar, fazer o que quiser.

Anônimo disse...

Proíbam-se mochilas e o problema acaba. Eles chegam do centro decadente de São Paulo, desde a tolerância das ruas Aurora, Vitória e outras, Praça Roosevelt, até da Cracolândia, acabam todo subindo a Consolação. Vê-se claramente a expressão de quem carrega peso. Coquetéis molotov, pedras, facas, demais objetos preparados para confronto.
Interessante, nos nossos movimentos ninguém carrega mochila, é dinheiro e documento num bolso, celular em outro e só. Então se não tiver mochila os marginais viram mocinhas frágeis e meigas, capazes até de cantar segura na mão de Deus e vai…

Anônimo disse...

Fiquemos tranquilos, pois o povo está vendo isso!!!

Anônimo disse...

Esses vandalos são todos cabos eleitorais de Bolsonaro, assim fica fácil levar no 1º turno.

Anônimo disse...

Eles não acompanham a evolução das coisas, dos fatos e da cabeça das pessoas, que já estão saturadas desse método esquerdopata de fazer política. Bolsonaro agradece o apoio.

Anônimo disse...

Falou tudo! Como essas manifestações terminam sempre assim, faça-se um cordão de isolamento e revistem-se essas pessoas antes de chegar a Paulista!! Diminuiria muito esse quebra-quebra!

Selminha Rocha disse...

A história não pode ser apagada, gostem ou não..o que esses parasitas querem é voltar a saquear os cofres públicos.

Anônimo disse...


O Lula prometeu tão logo eleito.. café da manhã, almoço e janta ao povo brasileiro …


Ao terminar o mandato … só havia champagne 🍾 aos companheiros !!

Foi o maior ditador da América em 100 anos !!

Anônimo disse...


ESSE BOSTINHA PETRALHA JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES !!

E O RETARDADO MENTAL ACHA QUE AQUI NÃO SABEM QUEM ELE É !!

RIDÍCULO! COISA DE RETARDADO MESMO! TALVEZ DESEMPREGADO FORMADO NAS FEDERAIS !


Anônimo Anônimo disse...
Respeitável senhor e imparcial jornalista decano das hostes sul riograndenses Políbio Bolsonaro:
- Convém lembrar que nos anos 20 do século passado, as forças pré hitleristas também agiam da mesma maneira na Alemanha velha de guerra. E deu no que deu.
Armes Deutschland!

Anônimo disse...


01 DE AGOSTO TODOS NA RUAS !!!

MARCHA DOS LIVRES PELO VOTO LIMPO AUDITÁVEL !!

NÃO FIQUE EM CASA !!! NÃO ESPERA QUE OUTROS FAÇAM POR TI !!

Anônimo disse...


VAGADUNDOS ! VAGABUNDOS ! VAGABUNDOS ! VAGABUNDOS ! VAGABUNDOS !

Anônimo disse...

Depois a pm desce a borracha, vão dizer que e ditadura.... Onde ja se viu não poder quebrar tudo em nome da democracia, esquerda sendo esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/