Não podemos permitir que usem a liberdade para acabar com a nossa liberdade

 

8 comentários:

Anônimo disse...

A KRIPTONITA ESTÁ PARA SUPER-HOMEM ASSIM COMO O VOTO AUDITÁVEL ESTÁ PARA LULA!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

Mas é exatamente isso que a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada faz, usa da liberdade democrática dos países para ganhar o poder através de mentiras, falsas promessas, depois que consegue o poder faz de tudo tipo de chicana para tirar a liberdade do povo.

Anônimo disse...

Desde quando Bolsonaro, Braga Neto etc são democratas? O senhor não está bem mesmo.

Murilo disse...

Liberdade não significa baderna, terrorismo.
Liberdade requer respeito.
Alguém terá que mostrar esses limites.

Anônimo disse...


Engraçado, não vi nenhum ministro do STF chamando esse vandalismo de ato anti democrático.

Anônimo disse...

Traduzido, tem que prender esses comuno-petistas.

Anônimo disse...

Nelson Rodrigues tinha razão quanfo cunhou a frase :Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.

Tai a atitude dos muitos idiotas que existem neste mundo, além de não produziem nada que presta, ainda destrói o que está feito.

Anônimo disse...

Aiiimmm… PT quer reforçar segurança de Lula em 2022 para evitar terrorismo bolsonarista!!! Sim, está lá na Folha.
Mas quem é que quebra tudo, põe fogo em tudo, destrói tudo, já matou prefeitos? Foram os bolsonaristas? Foi petista que levou uma facada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/