Artigo, Fernão Lara Mesquita, O Vespeiro - Contra o Tiririca de grife e outras avenças

A ilustração é do blog O Vespeiro.

Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e cia. ltda. são o que são: a enésima extração do sistema que, a cada volta no círculo, apresenta ao povo umas tantas “escolhas” dentro da seleção armada pelos últimos selecionados por esse filtro que só os piores entre os piores conseguem atravessar. Está tudo certo, portanto. Foi para perpetuá-los no poder que os chefões do crime político a serviço de si mesmos inventaram esse sistema de seleção negativa a cargo de partidos paridos e sustentados pelo Estado e não pelo povo que, para os otários, chamam de “democracia”. E é exatamente isso que ele entrega.

Mas porque a imprensa que se diz democrática, em vez de mostrar aos brasileiros como funciona a democracia moderna que os suíços inventaram e vivem ha mais de 700 anos com resultados fulgurantes, ou como os americanos que a copiaram, mesmo aplicando-a só nos âmbitos estadual e municipal, tornaram-se o povo mais rico, mais criativo e mais livre do mundo, trata de vender como sérias as armações dos renans, dos omares, dos randolfes e do STF bolivariano de Lula em torno de um escroque que roubava brasileiros a partir de Miami e se elegeu deputado via internet prometendo vir “salvar-nos do comunismo”, em vez de contribuir com informação útil para jogar este país isolado da modernidade pela língua lá na frente do Terceiro Milênio?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

De fossas SéPTicas não se pode esperar coisas melhores. Aliás tem em comum o núcleo com corruPTos.

Unknown disse...

Não te apoquentes Bolsonaro já foi pro vinagre. Quem preside o Brasiu é o Centrão.

Anônimo disse...


É QUE AQUI TEM RATOS DEMAIS !!!

SE ESTIVESSEM NA SUIÇA JÁ TERIAM COMIDO TODO O QUEIJO !!!

SQN !! ESTARIAM É À DÉCADAS ATRÁS DAS GRADES !!

Anônimo disse...

A KRIPTONITA ESTÁ PARA SUPER-HOMEM ASSIM COMO O VOTO AUDITÁVEL ESTÁ PARA LULA!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

O FErnão de Lara Mesquia deveria tomar conta do seu jornal, o Estadão, que virou um jornaleco esquerdista de 12 páginas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/