Opinião do editor - As fotos de minguado público desmente os textos delirantes da imprensa marrom

As fotografias dos atos esquerdopatas (lulopetismo+psolismo+comunismo) de ontem, alguns dos quais recheados de puro vandalismo (caso de São Paulo) desmentem completamente as chamadas e os textos publicados em jornais, rádios e TVs da mídia corporativa e seus aliados da mídia marrom de internet.

O que aconteceu neste sábado foi outro fiasco da indigente esquerda brasileira, que não consegue fazer autocrítica e se livrar da liderança do pior ladrão de dinheiro público já preso no Brasil e nem da organização partidária criminosa que ele criou.

O editor convida o leitor a comparar fotos de ontem com as fotos de manifestações realizadas pelos patriotas que apoiam o governo Bolsonaro.

No dia 1o de agosto, o povo brasileiro irá de novo às ruas, desta vez para defender o voto impresso auditável.

19 comentários:

Anônimo disse...

Zapelino e anonimo da cidade baixa vcs não foram pq? Kkkkkk

Anônimo disse...

Deve ser triste a vida do ANONIMO DA CIDADE BAIXA E DO ZAPELINO B. Sempre desejando o mal, o caos, deve ser uma vida frustrante. Que Deus toque seus corações e que saibam um dia conviver com as diferenças.

Anônimo disse...

Gente, o Facebook estava uma benção, todo mundo em comunhão, versículos bíblicos, o povo cantando louvor da janela. Foi só o Presidente acabar com a mamata dessa gente que começou a guerra. Fechado com Bolsonaro 💪

Anônimo disse...


DIZ AÍ AGORA MESMO JOEL ROBINSOM !!!

QUEM É O TEU CANDIDATO, AQUELE "CARA BOM " !!!
SE TU NÃO RESPONDER É PORQUE É PETRALHA OU COVARDE, COM O PERDÃO DA REDUNDÂNCIA !!


Joel Robinson disse...
Não que eu apoie o Luleco mas negar que o Bolsonerus tá indo pro vinagre e não passa de um Motoboy do Centrão.

Anônimo disse...


ATENÇÃO AÍ PESSOAL !!

FALOU " BOLSONERUS", É PETRALHA ! TÁ LÁ NA CARTILHA QUE ELES RECEBERAM ...

DE COMO INSULTAR BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...


SUBESTIMEM ESSES RATOS !!!

ELES NÃO TEM VOTOS MAS TEM UM ESQUEMA ACERTADO PARA FRAUDAR A ELEIÇÃO !!!

01 DE AGOSTO TODOS NAS RUAS PELO VOTO LIMPO AUDITÁVEL !!!

NÃO FIQUEM EM CASA ! SENÃO SERÃO SERVOS DESSE TIPO DE GENTE AÍ !!

Anônimo disse...

As fotos do minguado público desmente? DESMENTE? Nem venha falar que você foi alfabetizado por Paulo Freire e por isso não sabe concordância verbal. Você é muito velho para ter sido aluno dele.

Anônimo disse...

Em Brasília havia bastante vermelho na Esplanada. Não subestime Polibio. Judas Bolsonaro vai perder em 2022, só espero que não seja Lula o vencedor, mas um outro. Bolsonaro traiu a Lava jato, a nova política.

Anônimo disse...

“Se gritar 'pega Centrão', não fica um, meu irmão...”,

Anônimo disse...

Não tem projet para o país, para o povo, só discurso de ódio, mentiras, lacração, violência. Ontem botaram fogo na estátua do Borba Gato, Santo Amaro, zona sul de S Paulo. A sociedade queria mesmo que esses vagabudos fossem presos e queimados no mesmo fogo.
A PM do Doria não faz nada!
E esses vagabundos que stão na rua não vão ganhar nada, são idiotas úteis. Quem está faturando é gente como o Randolfe Rodrigues que manda sua turma boicotar o tratamento precoce para facilitar a compra de vacinas. Sempre tem alguém encima faturando alto enquanto esses idiotas úteis fazem o trabalho sujo de graça.
Vcoes acham que o Reinaldo Azevedo fez trablho sujo de graça para "abraçar" o Lula?

Anônimo disse...

Essa gente não se corrige, jamais. É uma patologia. Trabalho e produção não é com eles. Vivem da lambança. Terminou. Podem ir pra Argentina, Venezuela ou o paraíso cubano.

Anônimo disse...

A KRIPTONITA ESTÁ PARA SUPER-HOMEM ASSIM COMO O VOTO AUDITÁVEL ESTÁ PARA LULA!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...


MENTIRA É COM O PT. !

MAS A MAIOR MENTIROSA QUE TEMOS É A IMPRENSA VENDIDA !

DE FATO ESTÃO BEM EQUIVOCADOS, VEJA BEM, DE QUE ADIANTA SE OS LADRÕES QUE ELES APOIAM VOLTAR AO GOVERNO ? VÃO DESTRUIR O PAÍS E EM BREVE NÃO VAI TER MAIS O QUE DISTRIBUIR. VAI TER SÓ PARA MEIA DÚZIA CUMPANHEIROS PRÓXIMOS AO PODER !!

O RESTO INCLUIDA AÍ 90% DA IMPRENSA VAI PARA A VALA COMUM JUNTO COM O POVO...

PARA A MISÉRIA !!!!

Anônimo disse...


A IMPRENSA ESTÁ É VENDENDO A ALMA PARA O DIABO !!!

ESPEREREM PARA VER A "RECOMPENSA" QUE VÃO RECEBER NO FUTURO !!!

SE O DIABO TOMAR O PODER !!!

Anônimo disse...


não quero acusar ninguém mas via de regra quem apoia o ladrão/cachaceiro são maconheiros, satanistas, aborteiros e pedófilos.

Anônimo disse...

Essa imprensa canalha tira as fotos com câmeras fechadas para dar a impressão de muita gente; não enganam mais, participantes minguados e bem pagos foram as ruas fazer terrorismo!!

lula ladrão e bandido safado disse...


A solução é meter uma bala na cabeça do lula e quem o defende

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba covidiota Anônimo das 14:32, 14:34 e 14:46 é outro que só digita trancado em casa e debaixo da cama, de tão "valente" que elle é!!!

Anônimo disse...

E tu vai pra fila do osso, talkey!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/