O secretário André Machado, que é jornalista (primeiro à direita) acompanhou a entrega.

A foto é de André Rocha, PMPA.

40 famílias de Porto Alegre começaram a receber novas moradias, ou sejas,  apartamentos no Condomínio Clara Nunes, no bairro Restinga, e a partir de agora já podem morar na nova casa. Todos eles têm dois quartos, banheiro, sala e cozinha com área de serviço. 

A entrega ocorreu sem ato formal , apenas com a identificação dos moradores, entrega das chaves, vistoria nos apartamentos e entrega do Manual do Proprietário. As primeiras mudanças para o novo condomínio ocorreram neste final de semana. . 

Ao todo, 40 famílias, procedentes de áreas de risco ou que tiveram que deixar suas casas por razões de segurança , foram contempladas.

5 comentários:

Anônimo disse...

40? Puxa, que número expressivo. Eu no lugar do secretário nem divulgaria esse número pífio só de vergonha.

Justiniano disse...


Mas como tem idiota no mundo. Fosse aquela vadia prefeita tinha um monte elogiando.

Anônimo disse...

Andre Machado está se revelando um grande secretário. stá agindo com muita paciência para resolver os problemas habitacionais de Porto Alegre e o maior exemplo disso foi a desocupação da área do aeroporto. Ali ele enfrentou todo o tipo de entraves sem falar nos maus políticos que sempre querem tirar proveito eleitoralmesmo que isso cause danos a população. Não é fácil enfrentar esses políticos esquerdopatas que querem o pior para a cidade. Parabéns Andre Machado e consequentemente ao grande prefeito Melo que sofre uma perseguição implacável de parte da mídia a mesma, aliás, que adora bajular o governador incompetente Eduardo Leite. Não precisa dizer qual é não é mesmo?

Anônimo disse...

Espero que não tenha o mesmo destino daquele condomínio vizinho da sede da Polícia Judiciária Gaúcha, o Carandiru, ponto de tráfico de drogas e até execuções. No último governo petista, tinha até servidor da polícia civil (já condenado em 1º grau) fazendo fazendo bico para os traficantes do local, quando esta instituição era chefiada pelo atual vice-Governador.

Anônimo disse...

Mesmo que fosse uma só,seria o suficiente.acredito que o anônimo das 9:38 seja melancia ou vermelho roxo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/