Número de óbitos por vírus chinês despenca de novo no Brasil. Conheça os números.

O Brasil registrou, neste sábado, 1.108 mortes, tudo de acordo com o Ministério da Saúde.

O número é cinco vezes menor do que projetavam em abril alguns entes do Eixo do Mal, como UFF, Fiocruz e Butatan. CLIQUE AQUI para examinar o que dizia o Butatan, visando alarmar e subjugar a população, justificando medidas arbitrárias e sem critério científico como impugnar vendas em gôndolas de supermercados e impor lockdowns, como fez no RS o autoritário governador Eduardo Leite.

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 549.448 óbitos e 19.670.534 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente.

CLIQUE AQUI para examinar dados do Brasil e dos Estados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aos sábados e domingos geralmente os números caem. Não servem como referência.
Além disso, a percentagem entre mortos e disgnosticados já foi de 2,39% e agora está ultrapassando os 2,79%. Ou seja, a coisa piorou em poucos meses.
O jeito é tomar vacina (apesar dos pesares), usar máscara e evitar aglomerações. Não corta o risco 100 por cento. Mas contribui significativamente.
É apenas uma questão de bom senso.
Coisa que certos governantes não tem.
- Não é mesmo? O que pensa o culto e poderoso senhor jornalista Políbio Bolsonaro?

Anônimo disse...

Será que é por causa do novo Julagamento de Nuremberg que está em pleno andamento? Provavelmente.

Anônimo disse...

Foi o kit covid.

Anônimo disse...

Me parece que vc torce para o pior. Triste uma pessoa ser assim.

Anônimo disse...

Péssima notícia para os petistas. Para a imprensa então nem se fala. Consta que há jornalistas da Globo em estado de choque. Nus, mijados debaixo da cama, espumando em posição fetal

Anônimo disse...

A KRIPTONITA ESTÁ PARA SUPER-HOMEM ASSIM COMO O VOTO AUDITÁVEL ESTÁ PARA LULA!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

Óbitos por infarto, AVC, pneumonia, câncer etc desapareceram das estatísticas? Que tal comparar com anos anteriores sem a epidemia viral?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/