Senador Flávio Bolsonaro ganhou vaga na CPI do Senado

Com a ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil.surgiu uma vaga para Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado. Ele, agora, é suplente do colegiado, indicado pelo bloco MDB-Republicanos-PP. Antes substituto, o também governista Luis Carlos Heinze (PP-RS) tornou-se titular na cota do mesmo grupo de partidos. 

Para a defesa do governo Bolsonaro, Flávio se junta ainda aos titulares Marcos Rogério (DEM-RO), Jorginho Mello (PL-SC) e ao líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho.

7 comentários:

CASSALES disse...

já são cinco.

Anônimo disse...

Rachou!

Anônimo disse...

Agora sim essa CPI da farsa, dirigida pelos maiores canalhas do Brasil, terá um novo ritmo e os bandidos serão desmascarados!!

Anônimo disse...

Alô criançada, o filho do bozó chegou!

Anônimo disse...

Agora sim equilibrou um pouco, embora o presidente da CPI seja o corruPTo (segundo a imprensa) do Aziz, creio que o outro corruPTo, o Renan e "saltitante não terão a mesmo "voz" nessa Comissão. PS: Virão que não dá para escrever corrupto sem o P e o T(PT).

Anônimo disse...

Custou bem caro essa vaga, nao é flavuxo?!

Irineu disse...

Vai lá defender a tal "vacina no braço" (de coágulo e trombose) obrigatória?

DIREITA QUINOTAURO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/