Governador Zema, Novo, dispara nas pesquisas eleitorais de Minas. Conheça a lista completa.

O editor acaba deconsultar os resultados da pesquisa de intenções de votos feita pelo DataTempo, do jornal O Tempo, Belo Horizonte, que mostra amplo favoritismo do atual governador, Romeu Zema, Novo.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, vem em seguida, com 18,8%.

Os demais candidatos pontuam muito pouco, como o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que conta com apenas 3,5%.

Abaixo dele está o petista Rodrigo Pacheco, 3%.

CLIQUE AQUI para examinar todos os cenários.

6 comentários:

Eduardo disse...

SENDO ESSA A PESQUISA O PT TEM 3%.... NOS JORNAIS LOTARAM AS RUAS PARA MANIFESTAÇÃO CONTRA BOLSONARO, COM 3%, AS FOTOS É TUDO MONTAGEM.

Justiniano disse...

Zema será reeleito, porque sempre se posicionou contra os desmandos financeiros. A faxina deve ter sido grande porque lá passou um Fernando Pimentel, petralha corrupto.
Fechou o palácio da liberdade e transformou em museu, porque o reizinho Pimentel morava lá.

Zema certa feita perguntado sobre os políticos, disse que se quisesse ficar ricos que façam que nem ele, que trabalhou a vida e virou empresário bem sucedido.

Justiniano disse...

Natural de Araxá, cidade do Triângulo Mineiro, Romeu Zema, 54 anos, é pai de dois filhos. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP), iniciou sua trajetória profissional bem cedo, aos 11 anos, seguindo os passos de seu pai. Ao longo de sua carreira, atuou em diversas funções, como cobrador, frentista, balconista, estoquista, caixa, comprador, vendedor, analista de marketing, analista comercial e gerente.

Romeu Zema assumiu em 1991 o controle das Lojas Zema e foi responsável pelo salto que levou a rede varejista de apenas quatro unidades em Minas Gerais a atingir a marca de 430 lojas, incluindo os Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo.

Apaixonado por gestão e desenvolvimento de pessoas, incentivou práticas que se refletem na presença do Grupo Zema no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar” há 15 anos, de acordo com pesquisas do Instituto Great Place to Work.
Esse é um legitimo governador administrador, ao contrário daqui de um governador que sempre viveu como parasita do estado.

Anônimo disse...

Minha cidade na região metropolitana de Belo Horizonte deu Bolsonaro com 61% no primeiro e 71% no segundo turno, em 2022 deve aumentar, o Zema começou em segundo lugar com 36,9% no primeiro turno e terminou com ganhando com 58,6%. O candidato era derrotado pelo Zema foi o o Anastasia psdb, conseguimos expulsar o psdb e o pt daqui do estado e vamos manter eles longe daqui. Esse prefeito de merda Kalil deve estar tirando votos dos petistas da capital onde tem muito funcionário público corporativista, mas não vai dar nem pra começar.

Anônimo disse...

Pacheco, candidato, ele não comanda nem o senado, quer comandar MG?

Anônimo disse...

O tal de Pacheco é um invertebrado que come muita soja. E ainda pensa que pode se lançar como candidato à presidência ou ao governo de MG.

Correto o anônimo das 13:17
"Pacheco, candidato, ele não comanda nem o senado, quer comandar MG?"

E o tal de Kalil é um gordo ditador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/