Senador aceita o convite e será o novo chefe da Casa Civil

A reforma foi publicada, hoje, no Diário Oficial. Como anunciado, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) assume a Casa Civil no lugar do general Luiz Eduardo Ramos. O general, por sua vez, foi realocado para a Secretaria Geral da Presidência, onde antes estava Onyx Lorenzoni. Por fim, Onyx ficará à frente do novo Ministério do Emprego e da Previdência Social, que será um desmembramento do Ministério da Economia....

 

8 comentários:

Anônimo disse...

O ladrão lula ficou mordido com a aceitação do Nogueira.Falou em centrão,caso Queiroz.Quem é este demônio para falar em Queiroz? Pilantra.

ZAPELINO B disse...

Ciro Nogeira vai ficar longos anos na CASA CIVIL dos DESGOVERNOS BANANEIROS! Vai passar direto do desgoverno do BOZÓ para o do LULLADRÃO.
Também um político correto, impoluto, sem restrição nenhuma da JUSTIÇA, MERECE MESMO ESTE ALTO CARGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGACENTRAO Bolsonaro cada dia mais Lula.

Anônimo disse...

Medida absolutamente acertada do Presidente, agora ele terá apoio do Congresso para aprovar as reformas tão necessárias ao País!!

Irineu disse...

Para eu concordar contigo é pq tem algo muito errado com esse governo.

Anônimo disse...

Decepção!
Votei 17, entregaram 13!

ZAPELINO B disse...

E de fato tem, né Irineu!!! Por acaso, alguma vez faltei com a VERDADE nas minhas postagens???

ZAPELINO B disse...

Pois é, BOZÓ e LULLADRÃO são faces da MESMA MOEDA, ambos sem caráter nenhum, corruptos, LADRÕES, MENTIROSOS, FARSANTES, mandantes de assassinatos, inclusive dos próprios companheiros, como QUEIMA de arquivo!
LULLADRÃO roubou muito mais, mas BOZÓ tem o agravante de
ser um GENOCIDA e de ROUBAR encima dos cadáveres de mais de 550 mil brasileiros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/