O presidente Bolsonaro acaba de baixar de 150% para 0% a tarifa de exportação de armas do Brasil para todos os Países da América do Sul e da América Central.
A medida beneficia a indústria brasileira de armas, com ênfase para a gaúcha Taurus, que agora enfrentam de modo mais competitivo seus concorrentes estrangeiros, sobretudo americanos, belgas e alemães.
12 comentários:
Diligente e operante jornalista decano Políbio Bolsonaro, o catarina mais gaúcho que muitos baguals que andam por ai batendo no peito...
- Para favorecer a entrada de dólares, o Jair deveria dar uma olhadinha nos outros produtos que possam interessar ao mercado internacional.
Ô velhinho...
Você diz que não tem censura, mas um monte de comentários meus (sem chulo algum, só ironia) não apareceram nestes 3 ultimos dias.
Só porque eu estou te gozando?
- ¿Qué se pasa, tchê ?
Imagina o PT fazendo isso.A quadrilha petista aumenta tudo,para entrar mais grana nos cofres e ter mais para roubar.Os pobres,que sempre se iludem e acham que vão ganhar o céu.Os pobres,miseráveis hoje no Brasil,só serve para dar votos para os bandidos da esquerda.
Falta podermos entrar numa loja de armas, ver os modelos na vitrina, pegar e experimentar antes de comprar.
Alguém sabe me explicar por que existia esse imposto? A regra é facilitar as exportações, cobrar imposto e num patamar tão alto me parece injustificável.
Quanto vale em dinheiro e apoio um decreto destes para a família Bolsonaro? Quanto deixa de ser arrecadado? Quanto ganha a Taurus que fez uma arma de grafeno para presentear o presidente? Tá igual ao PT, aos amigos tudo...
Beleza mas quem vai compensar ? Os trouxas na gasolina e gás. Tl
Um absurdo total taxar as exportações. Ainda bem que acabaram com esta prática.
Alimentos, gás de cozinha, óleo diesel, energia elétrica, gasolina o minto só aumente né?
Ou seja, para beneficiar a corja dele....
Polibio o grupo globo precisa ser riscado do mapa
Depois de visitar a Taurus e receber de presente um revólver fabricado com grafeno os impostos são zerados. Está saindo caro este revólver para nós brasileiros.
Postar um comentário