Governo do Uruguai manda reforçar vacina da Coronavac com uma dose da Pfizer

O ministério da Saúde Pública (MSP) uruguaio anunciou, nesta quarta-feira, que todos os vacinados com o esquema completo da Coronavac contra a Covid-19 poderão receber uma terceira dose da Pfizer.

Amparado na recomendação da comissão de vacinas que assessora o governo, o MSP "aprovou a aplicação de uma terceira dose da vacina contra a Covid-19 a todas as pessoas que receberam o esquema primário com a vacina Coronavac do laboratório Sinovac", disse o ministério em um comunicado.

O governo uruguaio estuda a necessidade de aplicar uma quarta dose, também de Pfizer.

8 comentários:

elianemoura disse...

Se um veneno não mata, tome outro, otário!

Anônimo disse...

O Dória vai ficar muito feliz com esta notícia !!!
Kkkk
Que vergonha...

Anônimo disse...

Vao re-vacinar os pobre coitados q tomaram essa m*rd* chinesa. O governo lá pode nao admitir mas essa é a idéia. Por aqui o picareta e vagabundo do gov de SP e a corja q o apoia esta calados..

Anônimo disse...

Uruguai é aquela vila maconheira que fica logo ali depois de Pelotas?
Sei, sei...

Anônimo disse...

Políbio Bolsonaro, o maior blogueiro independente de todos os pampas, defensor incondicional do Jair- o grande patrono da seita dos mínions...
- Más un pococito y Uruguay se tornaria uma Uruzela nas mãos dos esquerdopatas. Daí a gauchada iria ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Ei, ei, e, ei, então as vacinas xing-ling foi um "NEGÓCIO DA CHINA"??? O Brasil já vendeu FRANGO FALSA, SOJA FALSA OU ARNE DE GADO FALSA e FORAM ACEITOS???? Respondam, Joel e sapolina, porta-vozes dos xing-ling e cabos eleitorais do calcinha!

Anônimo disse...

Enquanto isso, aqui na terrinha, mais exatamente em São Paulo, a providência é bem outra…a pessoa só vai saber qual vacina será aplicada depois de se registrar, e se ela se negar a tomar irá para um “ cadastro especial”, mais conhecido como fim da fila.
Ora, todos temos o direito de escolher seja o que for. Pelos estudos publicados sabemos a diferença que existe entre as vacinas, dizer que são iguais é balela!
Temos o direito de escolher o remédio que queremos, alguém experimente tomar um para hipertensão de marca e, na falta dele, ir para um genérico na mesma dosagem, depois diga o que aconteceu… se sobreviver!!!
Medida porca, se procurarmos e tomarmos a que queremos, mais gente será vacinada, elas estão em disponibilidade igual.
Mas… se pode complicar, facilitar pra quê, não é?

José Corrêa disse...

Alguma dúvida sobre a pouca eficácia da vachina traidoriana???

Aliás, onde está o #Traidória calça atochada???

Elle sumiu da mídia por que???

Acabou o din-din???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/