Maioria acha que a Polícia fez bem ao matar o serial killer Lázaro, mas 28,9% discordam. É pesquisa do Paraná Pesquisas.

 O Instituto Paraná Pesquisas mandou ao editor, esta manhã, o resultado da pesquisa de opinião pública que tentou saber qual a percepção da população sobre as ações da polícia na caça ao assassino Lázaro Batista.

Veja os resultados principais:

A Polícia agiu corretamente ao matar o bandido ?

Sim, 63,5%
Não, 28,9%
Não sabe ou não opinou, 7,4%

69,1% acham que a Polícia demorou muito para encontrar o assassino.

7 comentários:

Murilo disse...

Nesse caso não havia opção.
E se fossem tentar prender e ele matasse um policial?
Valeria a pena?

José Corrêa disse...

São os 30% do #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva!!!

Anônimo disse...

ESSES 28% SÃO JUSTAMENTE OS VOTOS CONTRA BOLSONARO!

PORTANTO BOLSONARO ESTARÁ REELEITO COM MAIS DE 70% DOS ELEITORES!

Anônimo disse...

A polícia tentou muito que ele se entregasse. A morte foi ruim porque os mandantes de vários crimes ficaram livres. Lázaro era um jagunço, matava e aterrorizava chacareiros que colocavam as terras a venda barato. Há especulação imobiliária nos locais dos crimes.os mandantes permanecem livres

Anônimo disse...

Quase 30% gostam de bandidos. Adotem um levando pra casa. Certamente são esquerdopatas ou2 sociólogos, psicólogos etc. AGORA qdo forem assaltados ou estuprados querem polícia. Povinho fdp.

Anônimo disse...

Qual quer um que tem um cérebro, não mataria o Lázaro!

Porque? Simples!

Ele é um arquivo vivo! Tem conhecimento de muitos fatos que ecoam sobre serviços escusos realizados e tardia mente irão ser investigados. forçar donos de pequenos lotes de terras a vender para grandes "grileiros" por valores abaixo do mercado ou, de "grátis". Não somente por ser um serial "killer".

Até porque o cara tinha um pistola e um revólver e sem recargas de munição. era vencer no cansaço sabendo que ele estava acuado.

E esperar o momento certo e utilizar sistemas de contenção não letal. Sem oferecer letalidade para a força policial

Mais vergonhoso 300 homens, helicópteros, drones, equipamento de termo visão.

E a pessoa do antigo convívio que entregou ele. De forma simples sem muito aparato.

E o básico em um investigação com competência e sem um único tiro disparado, manter observadores na casa de parentes que tinham convívio próximo!

O que foi mais fácil! Metralhar o local, com farto aparato bélico.

E fazer aquela cena que tinham somente ferido o cara sendo que ele estava morto com mais de 100 tiros, para dar tempo do governador comunicar a mídia e fazer politicagem alegando que tinha prendido com vida, sendo que o cara tava morto! Fato que não condizia com a situação do bandido que estava eliminado.

Mas, no terra babanalandia, "inteligência" e matar primeiro e "investigar" depois!

José Corrêa disse...

Para provar o que diz, o Anônimo Isenteba Inteligentão das 13:45 pode se oferecer para prender uma dessas "vítimas da sociedade" !!!

Sem direito à reclamações ou indenizações!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/