Hackers atacam de uma só vez o total de 200 empresas dos EUA

 Esta informação precisa ser clipada e entregue ao presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, que nega qualquer chance para os hackers no caso das urnas eletrônicas.

Um sofisticado ataque de ransomware atingiu cerca de 200 empresas nos Estados Unidos nessa sexta-feira. Segundo a empresa de segurança Huntress, os invasores sequestraram um software de gerenciamento de tecnologia fornecido pela Kaseya, que é amplamente usado no país.

Em publicação em um fórum online da plataforma Reddit, a Huntress explicou que o ransomware alterou um software chamado VSA, usado por companhias que gerenciam tecnologia em empresas menores. Em seguida, os invasores criptografaram os arquivos dos clientes desses fornecedores.

A Kaseya se pronunciou sobre o caso em um comunicado publicado no site. A empresa disse que está investigando o ataque e que tomou medidas imediatas para proteger os seus clientes, como orientá-los a desligarem os servidores onde o software da empresa está alojado. De acordo com a Kaseya, o ataque “parece ter sido limitado a apenas um pequeno número de clientes“.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem garante a lisura das nossas urnas fraudônicas? o STF?

Anônimo disse...


E AQUI A FRAUDE JÁ ESTÁ ACERTADA, SÓ QUE NÃO VÃO SER HACKERS RUSSOS NÃO !!

Anônimo disse...


o povo paga o salário do barroso pra ele ser juiz e só, se ele quiser exercer o papel de legislador tem que disputar eleição.

O Barroso é, sabidamente, um caso, em todos os aspectos, perdido ! disse...

Mas como, se o idiota do Barroso elogiou até as eleições americanas, as quais acompanhou in loco ?

Não duvidem ! Isso é o que os cretinos de sempre irão dizer ! Olho vivo, principalmente, no STF ! disse...

Os cornos e boiolas petistas e comunistas logo vão criar a narrativa de que esses hackers são os que foram contratados pelo Bolsonaro para provar que as nossas eleições são fraudulentas, ou seja, vão dizer que eles estão apenas treinando !

Anônimo disse...

ALEM DAS URNAS TEM O SISTEMA DE GERENCIAMENTO GERAL

FACIL FACIL DEMONSTRADO NA TV

A URNA VEM COM SOFT VICIADO

Anônimo disse...

O TSE ser atacado é segundo o menisco impossível. Antes do ataque o ransomware vai ser roubado pelo Nine et caterva. As urnas já foram adredemente preparadas. Desta vez, as apurações serão feitas pelo TSE e não passarão como em anteriores pelos TRes. E a paradinha desta vez vai ser menor do que a anterior...Aguardem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/