É extrema confiança na gestão da economia por parte do governo Bolsonaro.
O primeiro semestre de 2021, que foi de surpresas positivas na economia brasileira, arrebanhou um saldo recorde histórico de estrangeiros no mercado local de capitais. De acordo com o jornal Valor, até a última quarta-feira, esses investidores aportaram R$ 48 bilhões no mercado à vista, sem contar as aberturas de capital.
É o melhor desempenho da série histórica compilada pelo Estadão/Broadcast, que vem desde o Plano Real.
O aporte estrangeiro na Bolsa desde janeiro representa o dobro do recorde anterior, de R$ 21,5 bilhões, registrado no primeiro semestre de 2015, mas as condições agora são opostas. Nos últimos meses, o Ibovespa bateu recordes à medida que o mercado elevava as previsões de crescimento do País após indicadores melhores que o esperado.
O mercado aposta em melhoras ainda maiores.
8 comentários:
Até o Estadão e o Valor ( Globo ) se renderam aos fatos. É impossível mentir nesse caso, sob pena de execraçao das pessoas q lidam e conhecem os negócios. Mentir pra analfabeto funcional é fácil, como faz RBS, Folha etc.
Polibio, no Brasil entram todos estes Bilhões com todos os TRAIDORES DA PÁTRIA, a maioria conhecida, ponteados pelo ANTI-PATRIÓTICO STF que fazem de tudo para acabar com ele, destrui-lo, entregá-lo aos comunistas xing-ling a troco de bananas! Imaginem como estaria o Brasil, se todos estes TRAIDORES fossem neutralizados ou PRESOS, quantos BILHÕES de prejuízos e perdas de anos e anos seriam evitados!
E VÃO SAIR CORRENDO DE VOLTA ASSIM QUE PERCEBEREM A VOLTA CERTA DO 9 DEDOS !!
O BC baixou juros a 2% e o dólar foi embora. Foi desastroso porque a inflação disparou.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:06 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
Investir em produção ninguém quer. Já em especulação financeira, tem bastante.
Olha a despiora.
Atè a Vênus mandou o 9 TNC …
Esquece !
Postar um comentário