General conta como foi a roubalheira do Consórcio dos Governadores do Nordeste

 

12 comentários:

Anônimo disse...

O senado brasileiro é uma vergonha juntamente com o STF-PT.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
NÃO TEMOS PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO E NEM POLÍTICOS HONESTOS.

Anônimo disse...

STF CORRUPTO!! O STF é o "grande pai" de toda esta roubalheira BILIONÁRIA, pois ordenou a Bolsonaro mandar bilhões aos governadores e agora não permite investigar os governadores! Fica no ar uma pergunta, pois fica a dúvida que deve ser de todos os brasileiros: será que os ministros do STF receberam PROPINA e "se receberam", de QUANTO FOI A PROPINA para o STF agir desta maneira totalmente fora da lei, ilegal?????

Joel Robinson disse...

É o outro crime do Bolsonaro? Negar verba ao Inpe vao ter que desligar o computador Tupã. O Inpe usa o Tupã para fornecer relatórios de estiagem ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), órgão do ministério que supervisiona a geração de energia; os documentos são importantes para ações e políticas públicas do governo para sugerir redução ou até racionamento de energia.

Anônimo disse...

Mas a roubalheira na aquisição de testes de covid, covaxin, consin, medicamentos de alto custo, preservativos, etc nas compras do Ministerio da Saude ele não conta...

Anônimo disse...

Disso a CPI- comandada por ladrões - não quer saber. Nem o castrati/ dpvat se mexe .É o roubo vencendo a honestidade. Bem, num país onde LULADRAO é candidato tudo a ver. Ponto.

Anônimo disse...

A CPI no Congresso foi criado com claro objetivo de blindar o Consorr do Nordeste desde o começo.

Mais uma CPI de fachada criada para abafar um lado a todo custo e criar narrativas.

Problema que dessa vez o povo não caiu nessa conversa fiada e saiu pior que a encomenda.

Anônimo disse...

É MELHOR IR SE ACOSTUMANDO !!!
VOTO AUDITÁVEL ENTERRADO E FRAUDE ACERTADA.
A PARTIR DE 2023 VOLTA A SER TUDO COMO SEMPRE FOI ! O PIOR É QUE COM O PAÍS QUEBRADO ELES NÃO TEM MAIS COMO DISTRIBUIR SEQUER MIGALHAS, VÃO É CHICOTEAR O POVO MESMO !!!

Anônimo disse...

Realmente, os militares têm muita propriedade para falar sobre imoralidades públicas:

https://www.terra.com.br/noticias/filhas-solteiras-de-militares-recebem-ate-r-117-mil-mensais,d34490aa536b44fdda819e513d5a7911u38hoxwg.html

Ariel disse...

BEM EXPLICADO, ALIÁS, HOMENS DAS FFAA, PREZAM PELA TRANSPARÊNCIA E, TODOS SABEMOS, NINGUÉM CHEGA A GENERAL SE NÃO TIVER MUITOS E MUITOS MÉRITOS....DIGO MAIS, NEM A SARGENTO DAS ARMAS..... NA CASERNA, SÃO ACOSTUMADOS A SEGUIR LEIS; TUDO , LÁ DENTRO, SEGUE LEIS FEDERAIS!!!!! LÁ NÃO SE ADMITE "FANIQUITOS"....TUDO, SEM EXCEÇÃO, SÃO CUMPRIMENTOS DE LEIS....MILICO É REGIDO POR LEIS 24 HORAS POR DIA.....SEMPRE À DISPOSIÇÃO DA PÁTRIA AMADA , BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Ledo engano, meu amigo, não vai ser como sempre foi. Vai ser muito pior!

ALMANAKUT BRASIL disse...

A RECEITA PARA COMBATER "CONSÓRCIOS" DO NORDESTE ESTÁ NAS CABEÇAS DOS CANGACEIROS BANDIDOS EXBIDAS NA FEIRA, E NA GUERRA DOS CANUDOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/