Depois que CPI desmarca seu depoimento, líder do governo vai ao STF para exigir que seja ouvido pelo Senado

Barros diz que o deputado Luís Miranda é um escroque internacional, embusteiro e mentiroso.

Incomodado com a CPI do Senado que parece não querer mais ouvi-lo, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), pediu ao Supremo Tribunal Federal, por meio de mandado de segurança, que seu depoimento à CPI da Covid seja mantido na próxima quinta-feira. Pelo Twitter, Barros afirmou estar sendo "impedido" de exercer sua ampla defesa por "abuso de poder da CPI" para atacar sua honra. "Quero falar à CPI e ao Brasil o quanto antes", disse ele.

Ricardo Barros recorreu ao Supremo depois que a CPI lhe enviou ofício informando que o seu depoimento seria adiado, sem marcar outra data. Em depoimento à CPI da Covid, no último dia 25, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse que o presidente Jair Bolsonaro citou o nome do líder do governo ao receber denúncias de um esquema de corrupção nas negociações para a compra da vacina indiana Covaxin. Pelo relato de Miranda aos senadores, Bolsonaro afirmou que as irregularidades eram "rolo" de Barros. O deputado nega e processa o deputado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Xiii… o homem quer falar! E agora, Aziz? E agora, Renan? E agora, Randolfe?

Anônimo disse...

Piada pronta. A CPI do circo achincalha o deputado e daí não deixa depor. Só as encomendas do AZIZ e Renan/ castrati. O sujeito tem de ir ao STF pqp. Só no Brasil. É garantido q um dos urubus vai negar. Se fosse do piçol deixariam.

ZAPELINO B disse...

Ricardo Barros está com pressa de depor para não dar tempo para que apareça mais "cousas do arco da velha" contra ele, pois sabe que sua "CAPIVARA" é imensa.
VAI "ARRASTAR" SEU COMPARSA BOZÓ JUNTO!!!

Anônimo disse...

.
d.i.z a SAPIENTE Sabedoria Popular, e ela mesma g.a.r.a.n.t.e:

quem É MENTIROSO, É LADRÃO !
. . .
para quem não sabe ler: É L.A.D.R.Ã.O !

apenas reiterando: É L.A.D.R.Ã.O !

Anônimo disse...


ISSO AÍ NÃO IMPORTA MAIS !!!

O VOTO AUDITÁVEL CAIU !

RENAN E AZIZ COM CERTEZA TERÃO LUGAR DE DESTAQUE NO PRÓXIMO GOVERNO !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/