Joice Hasselman contrata os serviços do criminalistra Kakay, o advogado preferido do PT

 A deputada Joice Hasselman recrudesceu e anunciou, hoje, que contratou os serviços do criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de dez entre dez manganos do PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara de um, focinho de outro. Se merecem, estão em boa companhia um do outro.

Justiniano disse...

Essa levou uma surra do marido, e não tem mais nada para processar.

Anônimo disse...

,
lascou-se !

Anônimo disse...

Aí sim. Dois picaretas juntos. Essa dupla vai dar liga.

Anônimo disse...

O cara só defende culpados.

Kakay é um Santo Remédio ! disse...

A primeira conversa do Kakay com os seus clientes certamente deve sempre começar assim: "Vamos direto ao ponto: se você me contratou, é porque é culpado e, como eu sou indulgente e aberto ao diálogo, diga-me, exatamente, a safadeza e sem-vergonhice que você fez e praticou! Eu preencherei as lacunas e, com o MEU STF DO CORAÇÃO, tamparei a todos os buracos ! Agora, chore, chore à vontade, por ter se livrado dessa angústia e peso nas costas proveniente das merdas praticadas ! Chore e descanse em PAZ, pois eu estarei com você ! Chora ! Chora mais ! Vai ! Desaba mesmo !".

Qaundo a temporada de Cruzeiros voltar, Kakay estará plenamente apto ! disse...

Contratar Kakay é o mesmo que amealhar o quanto se ganhou nos últimos 20 anos de vida e dar tudinho como honorários ao Kakay, cujo único prazer na vida é cantar em Cruzeiros marítimos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/