Mulher gay assassina filho de 7 anos em Imbé, RS. Companheira pode estar envolvida.

A mala onde a criança foi colocada.

A tragédia da casal gay assombra o RS.

Foi presa em flagrante, nesta sexta-feira,  a mulher que assassinou o filho de 7 anos, colocou o corpo numa mala e depois jogou o corpo em um rio em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela confessou que não verificou se a criança estava mesmo morta.

A mulher admitiu que produzia intensa tortura física e psicológica, segundo o delegado Antonio Ractz, que chegou a chorar diante do caso:

- Colhendo os depoimentos nós já pudemos apurar, inclusive contando com a confissão dela com a presença de advogado, que a criança vivia sob tortura, física e psicológica.

Segundo Ractz, a mulher informou que na noite do crime, quarta-feira, administrou medicamentos para a criança, e não tendo convicção de que estava morta, decidiu ocultar o corpo.

19 comentários:

Druzia disse...

Casais gays estão na moda, aqui no Canadá já trazem travestis para darem palestras em escolas infantis...🙏

Anônimo disse...

Ontem passei por vários lugares onde filas se formavam para receber doação, um prato de comida ou um cobertor.
Mas nossos impostos vão sustentar essa pançuda na cadeia, né? Vão comprar cobertor para ela, né? Remédio se precisar, né?

José Corrêa disse...

Isso nunca foi mãe!!!

Que apodreça na jaula!!!

Esperando as manifestações de grobais, lakradorez et caterva!!!

Anônimo disse...

Não é o primeiro caso e infelizmente está muito longe de ser o último.

Anônimo disse...

Se o hétero já pode ter desvio de personalidade, imagina o contrário...

Renato disse...

Não importa quem é mas não quer cuidar do filho pelas mais diversas razões peça ajuda hoje é mais facil,agora existem pessoas doentes que querem de alguma forma maltratar outras e até mata-las,sera que o caso tera repercussões como o do menino Bernardo,sera que a RBS vai tocar gasolina no fogo,ou vai silenciar por se tratar aparentemente de casal homosexual;

Anônimo disse...

Fruto da desumanização que veem sendo forçado, as pessoas estão se distanciando do criador.

Anônimo disse...

gente DOENTE.

Que coisa triste ! Viveu no sofrimento e ainda foi penalizado, por certamente, não aceitar ! disse...

Meu Deus do céu ! Essa raça, para se manter no pecado, é capaz de tudo ! Evidente que, com 7 anos, a criança compreendia tudo e devia se revoltar contra a safadeza que ocorria dentro de casa, tendo de ouvir as gracinhas, gracejos e humilhações que, certamente, já ouvia de terceiros !

Anônimo disse...

Vão abafar o caso o quanto for possível. Tal qual o caso do menino Ruan.

Anônimo disse...

Um casal de sapatões de Brasília torturou, capou e matou um menino. Destaque na mídia? 15 segundos e não se fala mais. Outro exemplo da pauta globalista para demonizar o homem hetero, branco, impulsionando a idelogia de gênero, o feminismo, o racismo e estimulando conflitos entre mulheres e homens.
É condenável a violência do homem contra a mulher, sob qualquer motivo. No entanto, basta ver um programa de tv na Record, que mostra os crimes pelo Brasil e se verá algo que a mídia não destaca: a maioria dos assassinos de mulheres não são homens brancos, são negros!!! E jovens negros! As vítimas são mulheres brancas e negras.Nas favelas cariocas a mortandade de negros é grande, mas a mídia insufla que a polícia, branca opressora, é que mata. Omite que facções de negros matam facções de negros. As pessoas aparecem (e desaparecem) mortas aos bandos, e nada dizem, nada questionam. Mas se um policial mata um negro traficante, cai o mundo...
Como isso aparece nas estatísticas lacradoras? As pessoas negras só aparecem como vítimas, nunca como homicidas! Assim, subjetivamente, querem que a sociedade pense que brancos racistas é que matam negros.

Anônimo disse...

DESSE TIPO DE ASSASSINATO JÁ ESTAMOS FARTOS, QUE SE BUSQUE UMA MANEIRA DE AUMENTAR AS PENAS PARA MAIS DE 50 ANOS ! MAS SEM SAIDINHA NO DIA DAS CRIANÇAS OU DIA DAS MÃES....JUSTIÇA BRASILEIRA VERGONHA MUNDIAL !

Anônimo disse...

Assassino não é assassino porque nasceu preto, assassino não é assassino porque nasceu pobre, assassino não é assassino porque apanhou na infância, assassino não é assassino porque nasceu doente. Assassino é assassino porque nasceu assassino.

Anônimo disse...

Que seja enfiada na mesma mala e jogada no mesmo rio!

Pouco importa se é hétero ou homo: "gente" ruim não tem pelo!

Não há nada que se possa fazer para ajudar a criança, a não ser tomar medidas drásticas para que isso não se repita com outras!

Cadê e Estado, que se mete em tudo e tudo proíbe, dizendo que vai zelar pelo bem estar do cidadão?
Não foi capaz de zelar pelo prédio da Secretaria de Segurança!

Por isso a pena de morte é fundamental!
Para desestimular comportamentos semelhantes!

Anônimo disse...

Caro Polibio ,aproveite a " olada " e poste sobre o esquerdinha que administrava uma " ong pet " onde foi flagrado pelas camaras tendo relações " zoofilicas " .

Cris disse...

Mulher gay ou homem hetero não traduz com correção o abandono , a banalização e da violência da relação pai-filho e homem-mulher que estamos assistindo "de grátis " ( como diria minha estagiária )...
Está faltando as pessoas em nosso estado "urbanidade", tanto nas relações profissionais como nas pessoais...
Quando foi que demos autorização para esta esbórnia?
Onde foi que erramos?

Anônimo disse...

Que horror 😔

Anônimo disse...

Triste agenda vermelha...

Anônimo disse...

vao dizer que nao interessa a condição de gay nos infortúnios...

ok, concordo...

mas tambem nao interessa a condição de gay no momentos opostos, de gloria e sucesso...

essa seletividade do movimento é que é bastante contraproducente, fora a militancia agressiva...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/