Advogados do Inad pedem o impeachment do presidente nacional da OAB

 O Instituto Nacional da Advocacia acaba de pedir o impeachment do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz.

A informação é do Jornal da Cidade On Line.

Vale a pena ler toda a reportagem e saber as razões do pedido, que é inédito e já começou a andar.

CLIQUE AQUI para ler.

8 comentários:

Anônimo disse...


TOMARA QUE FUNCIONE. A OAB PRECISA DE UM "EXORCISMO" PARA EXPULSAR O MAL DA POLITICAGEM BARATA PROMOVIDA POR AGENTES INFILTRADOS. DEVE VOLTAR A PRATICAR POLÍTICA DE ESTADO E NÃO PARTIDÁRIA !!!

Anônimo disse...

A OAB é uma entidade desmoralizada, em vez de defender a democracia e as leis, está fortemente vinculada à esquerda comunista e ao Lula.
A OAB virou um puxadinho do PT e de Cuba.

Anônimo disse...

Esse presidente da OAB é uma inutilidade jamais vista na ordem, além de estar a serviço dos esquerdopatas e não de sua ordem. Já vai tarde. A OAB nunca esteve tão desmoralizada.

Anônimo disse...

Está na hora da OAB deixar de ser a Ordem dos Amugos dos Bandidos. Este presidente vagabundo deveria ter ido junto com o terrorista assassino do pai dele que matou civis e militares no Aeroporto de Guararaoes em Recife. A humanidade não teria perdido nada. Lixo

Anônimo disse...

Felipe Diabo da Cruz detonou a OAB.

Anônimo disse...

A presença deste petralha como presidente da OAB seria uma pro9va de que os advogados são incapazes? Como não conseguem tirar um pilantra de presidência da entidade?

Anônimo disse...

Papai tinha péssimas companhias e não ensinou nada ao filhinho como ter amigos do bem. Saiu igualzito ao pai!

Anônimo disse...

Quando o ex Presidente da OAB, o gaucho Claudio Lamáchia, se meteu na politica apoiando o pedido de Impedimento da Presidente Dilma o vagabundos, digo, bolsonaristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/