Arthur Virgílio Neto, tucano do Amazonas, conta como livrou Omar Aziz na CPI da Pedofilia

Os ataques do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, o tucano Arthur Virgílio Neto, candidato a candidato ao Planalto pelo PSDB, parecem inacreditáveis, mas foram publicados por jornais, sites e blogs de todo o País, inclusive do Amazonas. 

Os ataques são contra Omar Aziz, presidente de uma CPI que ameaça apear o presidente Jair Bolsonaro do cargo. Ele  foi chamado de “malando municipal” e pedófilo.

Na manhã desta quinta-feira, Virgíio Neto escreveu em suas redes sociais uma nota chamando o senador Omar Aziz de “malandro municipal” e afirmou que o parlamentar é uma das pessoas mais perversas que ele já conhecera. “Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga. A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa. Falaremos brevemente de outros fatos e de mais detalhes do que já foi relatado”, escreveu o ex-senador.

A CPI da Pedofilia, na qual Aziz seria citado, data de 2008, quando Arthur Virgílio era um homem forte na política amazonense.

E sobre a CPI da Pedofilia, o ex-prefeito afirmou que sua não-interferência resultaria na morte política e dura condenação de Omar, além de desmoralização completa, “num destino que só deve caber a um pedófilo de verdade”. O tucano revela que agiu atendendo a pedido da mãe de Aziz, inconsolável. “É uma pessoa doente (Omar). Na verdade, é o maior ‘arquiteto’ de todas as infâmias contra minha esposa e os filhos dela”.

CLIQUE AQUI para ler a notícia.
CLIQUE AQUI para examinar outros aspectos da briga.

9 comentários:

ZAPELINO B disse...

É preciso, diria imprescindível DESCONSTRUIR o presidente da CPI, que está descobrindo coisas inacreditáveis do BOZÓ, né Polibinhus!!!
Nem o CACHACEIRO LULLADRÃO foi tão "ENFÁTICO" assim, como o BOZÓ! DESESPERO TOTAL, ante a possibilidade de perda de mandato e das ações judiciais, por seus muitos crimes!!!
Polibinhus, se isso que postaste for uma CALÚNIA INFAME, estás sujeito a um processo por CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, e isso aí dá uma INDENIZAÇÃO CUÍUDA!!!

Anônimo disse...

Quem salva o lobo,sacrifica o rebanho.
Vc quis salvar o vagabundo pedófilo.

Anônimo disse...

Então é cumplice

Anônimo disse...

Então é cumplice

Anônimo disse...

E, o judiciário corrupto, incompetente e omisso não fez nada, como sempre.

ganhatudo disse...

Será que ele está confessando que prevaricou intencionalmente?

Anônimo disse...

VIRGILIO FOI DEFENDER A COBRA, A COBRA ESTA MATANDO SEU DEFENSOR.

BEM FEITO VIRGILIO

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLÍCIA !!!
TEM QUE INVESTIGAR ISSO DAÍ !!!
CRIME DE PEDOFILIA NÃO PRESCREVE, CERTO ???

ZAPELINO B disse...

Torço pela briga, mas, desde já Arthur Virgílio está em desvantagem por ser mais um puxa saco do BOZÓ, ESSE SER DEPLORÁVEL!
QUEM ESTÁ DO LADO DO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA, BOA COISA NÃO É!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/