Bibo Nunes lidera corrida para o Senado, conforme enquete deste blog

Até há pouco, 1960 eleitores tinham votado no seu nome preferido para o Senado da República, no caso da única vaga em disputa, a do atual senador Lasier Martins.

Trata-se de enquete deste blog.

Os nomes foram listados em cima de políticos mais citados pelos leitores, mas alguns casos seguramente não serão os mesmos ao final do processo de indicações. O editor cita apenas o caso do governador Eduardo Leite, que poderá ir para a disputa caso falhem suas pretensões presidenciais. O ministro Onyx é outro caso: dificilmente não será candidato a governador pelo DEM.

Os candidatos com mais votos percentuais (apenas com dois dígitos) são: Bibo Nunes, 27,2%; Jerônimo Goergen, 26,8%; Onyx, 15,4%.

CLIQUE AQUI para votar e verificar os resultados atuais.

9 comentários:

Joel Robinson disse...

Biba no senado contra o Lasier? Duvido.

Anônimo disse...

Bah, que imparcial kkk. Me engana que eu gosto kkk.

Luiz disse...

O blog mudou de ramo. Deixou de ser sobre política e virou comédia. Kkkkkk.

Anônimo disse...

Nem pra sindico esse serve

Anônimo disse...

Tomara que ele se candidate. Aí ele não ganha e estamos livres por 4 anos esse inútil, barraqueiro e gastador do dinheiro público com BMWs e Pizzarias em Atlantida. Não tem moral. Típico capitão do mato. Nojento.

Rafael Souza disse...

Só uma certeza desta enquete, deu pro Lasier, eu mesmo votei nele e não repetirei o meu voto, se os candidatos forem estes votarei no Jeronimo Goergen, porque o Bibo Nunes, é mais um falastrão, que não ajudará o Bolsonaro no Senado, não basta ser um bolsonarista, tem que ser um bolsonarista qualificado, e pra mim o Goergen, pode ser um pouco menos bolsonarista, entretanto, muito mais qualificado.

Anônimo disse...

Fica na Câmara que é garantido.

vitor disse...

Isso são seus leitores. Caso uma tragédia dessa se confirme, será mais uma prova que gaúchos são bons devotos e péssimos de votos.

Anônimo disse...

Para votar neste Bibo somente se não tiver outro candidato mais apresentável. É um índio que só fica balaqueando0 e não faz nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/