Pelo menos 12 ministros devem disputar as eleições de 2022 e, assim, deixar seus cargos atuais até o fim de março do ano que vem.
Se as candidaturas se confirmarem, quase metade da equipe ministerial atual, que tem 23 ministros, deixará o primeiro escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro.
A lei determina que candidatos saiam do Executivo ao menos 6 meses antes da eleição. Veja na lista os integrantes do governo são cotados para vagas de Executivos estaduais ou para o Senado.
O único ministro gaúcho é o deputado Onyx Lorenzoni, que reassumirá o mandato parlamentar e disputará o pleito no RS.
Na enquete que o editor publica nesta edição do blog (CLIQUE AQUI para votar e verificar o resultado), Onyx lidera com folga as intenções de votos, seguido do senador Luiz Carlos Heinze.
Onyx e Heinze disputam a preferência de Bolsonaro e o mais provável é que ambos recebam o apoio do presidente.
2 comentários:
Só "patriotas" de bem "temente a Deus", e pela "família"...
Tem o vice que o mito diz que só atrapalha em reportagem do cercadinho!
Tem recebedor de caixa 2 que fez vídeo confirmando caixa dois no "you tubiu"! E teve o perdão! E que quer ser governador aqui!
Nem vou continuar! Muita gente de bem! Só pra lembrar !
O piro e saber que a esmola do fundo eleitoral vai ganhar 4 bi, ao invés de não levar nada!
"PATRIOTAS"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o idiota anônimo das 16:14 continua com os seus kkkkkkkkkkkkk,mais idiotas do que os comentários vazios e sem nexos que faz aqui no espaço.Só para lembrá-lo,o Lula também foi perdoado de todos os seus roubos e afanos.
Postar um comentário