Artigo, Eugênio Amorim, promotor de Justiça, RS - Cálice (Cale-se)

A foto é escolha do editor deste blog.


“Pai! Afasta de mim esse cálice!” Tais palavras são atribuídas a Jesus Cristo  na Bíblia. 

(...)

Vivemos tempos angustiantes e ditatoriais! Não temos mais o direito de falar o que pensamos, não temos mais o direito de fazer o que queremos e  tememos que chegue o dia em que eles acessem o nosso próprio pensamento e sejamos alijados e punidos por isso.

Na verdade, quando não temos mais a mínima liberdade de expressão – a depender, é claro, de que lado estamos na guerra ideológica e cultural -, deixamos mesmo é de existir.

Você quer escrever algo nas redes sociais sobre a bandalheira nacional ?  Não pode! Será cancelado e bloqueado. Se for empregado provado, vão pedir sua demissão; se for funcionário público, receberá toda a sorte de penalidades, inclusive a .... (censurado).

Se você tiver um pensamento contra as modernidades que está vendo por aí, será tachado de inúmeros adjetivos e se insistir será até agredido fisicamente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Esse promotor era brilhante...
era,... não disse nada com nada!!!

Anônimo disse...

POR EXEMPLO, NADA DO QUE O SR PUBLICA O TWEETER ACEITA. QUAL RAZÃO ?

Anônimo disse...

Esse promotor de justiça trabalha pela sociedade e por isso é perseguido pela esquerdalha. AGORA aqueles q são bonzinhos com o sistema podem tudo. ESSE tem coragem de enfrentar e sei q esteve até suspenso.

Anônimo disse...

FUI CHECAR NO TWEETER: SUAS MATÉRIAS "SÃO PREJUDICIAIS À POLÍTICA DO TWEETER".
QUAL POLÍTICA ? COMO PODEM SER PREJUDICIAIS ? PUBLIQUE ALGO CONTRA O BOLSONARO E VAMOS CHECAR O TWEETER ? E SUA POLÍTICA....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/