FMi prevê crescimento econômico ainda maior para o Brasil. Projeção, agora, é de +5,3%.

O relatório Perspectiva Econômica Global do FMI, divulgado nesta terça-feira, mostrou que o fundo estima um crescimento do Produto Interno Bruto brasileiro de 5,3% em 2021.

O nvo número representa 1,6 ponto percentual a mais do que era previsto em abril.

A melhora do cenário do país para este ano ajudou a elevar a perspectiva de crescimento econômico da América Latina e Caribe para 5,8% em 2021, 1,2 ponto a mais do que em abril. 

A previsão para a região no ano que vem, por sua vez, melhorou em apenas 0,1 ponto, e ficou em 3,2%.

CLIQUE AQUI para saber mais dados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Taka-lhe pau nesse carrinho Paulo Guedes. Queremos desenvolvimento no país. Queremos Emprego e um Salário dígno. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Pegou o Brasil em menos zero na Economia e já está aparecendo o bom resultado de uma gestão séria, honesta. Sem Corrupção.

Anônimo disse...

Projeção de + 5,3% na Economia. Quando não se tem Corrupção na gestão pública, o crescimento Econômico aparece. Parabéns Ministro Paulo Guedes. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro!

Anônimo disse...

Mais Saúde! Mais Educação! Mais Emprego! O crescimento 5,3% na Economia é um grande salto para o Desenvolvimento do pais.

Renato disse...

Pois é e os canalhas do fique em casa os verdadeiros genocidas do Brasil. A luta de politicos nunca foi contra o covid,foi contra a população e o presidente democraticamente eleito,mas eles perderam pois o pais não afundou como as viboras queriam;

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/