Deputado Eric Lins pede proteção policial para igrejas e templos religiosos do RS

O deputado gaúcho Eric Lins, DEM, acaba de pedir proteção policial para igrejas católicas e templos religiosos, tudo por causa da ameaça de grupos agressivos narco-lulo-comunistas do tipo Antifas.

O parlamentar mandou ofício para a Brigada e para os Bombeiros, pedindo o estabelecimento de linha de emergência para pedidos de socorros partidos de religiosos.

Eric Lins está preocupado com a escalada de violência narco-lulo-comunista.

No Chile, governos e religiosos foram surpreendidos com a fúria de bandos ensandecidos que meteram fogo em igrejas e templos.

9 comentários:

Eduardo disse...

ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE TEMOS DE SER A FAVOR DAS ARMAS....VAI FAZER ISSO NOS EUA.

Anônimo disse...

Excelente. Os sinais foram dados e estão claros. Tem que barrar o terrorismo no início.

Anônimo disse...

A esquerda é corrupta, vingativa e atua com métodos violentos. As Igrejas SIM são alvo da cartilha stalinista, portanto o deputado tem razão quando solicita proteção a elas!!

Anônimo disse...

Peraí, irmão. Arma é pra ficar guardada em um cofre na sua casa. Não é pra sair atirando nos outros na rua. Sem contar que o pedido desse Eric Lins é só pra aparecer. Antifa não queima igreja.

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado e pau nos petralhas

Anônimo disse...

Essas invasões a igrejas foram um dos motivos para a guerra civil espanhola, além dessa queima de igrejas, os republicanos espanhóis TAMBÉM QUEIMARAM padres, freiras, bispos em praça pública, segundo livros de história da guerra civil espanhola foram MORTOS PERTO DE 5700 RELIGIOSOS. Depois dessa matança toda, o mundo ficou horrorizado com a revolta das falanges contra esse governo BANDIDO COMUNISTA.

No Brasil a igreja católica DEFENDE esses partidos da esquerda comunista - PT, PCdoB, rede, Psol...estão criando seus futuros algozes.

Anônimo disse...

colega, nao basta ter as armas...

é preciso ter o direito de atirar...

senao, a cadeia é o destino mais provavel...

sem ter direito de defesa CLARAMENTE detalhado e garantido, ter arma so servirá pra isso, pra colocar o dono da arma em uma bela enrascada...

Anônimo disse...

MORTE AOS PORCOS DE ESQUERDA!!! e tenho dito.

Anônimo disse...

Não conseguiram botar gente nas ruas e agora partem para a violência. É a tática montada pela elite globalista. Foi assim no Chile, nos estados Unidos, no Equador, Colômbia.
É o metido terrorista que eles empregam. Todo mund já conhece. Se acontecer no Brasil será responsabildade exclusiva da polícia e Forças armadas.
Em S Paulo botaram fogo na estátua do Borba Gato. Um dos terroristas presos foi imediatamente solto por uma júiza. A juíza está livre, leve e solta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/