Estes são os 12 ministros que deixarão seus cargos para disputar as eleições do ano que vem

A tabela ao lado foi organizada pelo site Poder360.

Pelo menos 12 ministros devem disputar as eleições de 2022 e, assim, deixar seus cargos atuais até o fim de março do ano que vem. 

Se as candidaturas se confirmarem, quase metade da equipe ministerial atual, que tem 23 ministros, deixará o primeiro escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A lei determina que candidatos saiam do Executivo ao menos 6 meses antes da eleição. Veja na lista os integrantes do governo são cotados para vagas de Executivos estaduais ou para o Senado.

O único ministro gaúcho é o deputado Onyx Lorenzoni, que reassumirá o mandato parlamentar e disputará o pleito no RS.

Na enquete que o editor publica nesta edição do blog (CLIQUE AQUI para votar e verificar o resultado), Onyx lidera com folga as intenções de votos, seguido do senador Luiz Carlos Heinze.

Onyx e Heinze disputam a preferência de Bolsonaro e o mais provável é que ambos recebam o apoio do presidente. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Só "patriotas" de bem "temente a Deus", e pela "família"...

Tem o vice que o mito diz que só atrapalha em reportagem do cercadinho!

Tem recebedor de caixa 2 que fez vídeo confirmando caixa dois no "you tubiu"! E teve o perdão! E que quer ser governador aqui!

Nem vou continuar! Muita gente de bem! Só pra lembrar !

O piro e saber que a esmola do fundo eleitoral vai ganhar 4 bi, ao invés de não levar nada!

"PATRIOTAS"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

E o idiota anônimo das 16:14 continua com os seus kkkkkkkkkkkkk,mais idiotas do que os comentários vazios e sem nexos que faz aqui no espaço.Só para lembrá-lo,o Lula também foi perdoado de todos os seus roubos e afanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/