Opinião do editor - Que silêncio é este que cerca a tragédia da SSP do RS ?

O editor tem pouco apreço pelo personagem entrevistado pelo jornalista Túlio Milmann, RBS, conforme nota publicada por ele no jornal Zero Hora de hoje, mas é correto o que ambos dizem e escrevem sobre a tragédia ocorrida no prédio da Secretaria da Segurança Pública do RS. O caso continua envolto em misterioso e obsequioso silêncio por parte de entes dantes extremamente intolerantes quando casos semelhantes acontecem com empreendedores privados.

O caso da Boat Kiss é exemplar.

A tragédia da SSP é a Boatre Kiss do governo Eduardo Leite.

Por que razão só a Polícia Civil parece fazer alguma coisa para investigar a tragédia, encontrar os responsáveis e puni-los ? 

Assembleia, MPE, TCE, a mídia corporativa e até o justiceiro mais conhecido do MP junto ao TCE, Geraldo Da Camilo, parecem ter sumido do mapa. Em que planeta foi parar o jornalista preferido do dr. Da Camino, o repórter Giovani Grizotti, o melhor e mais corajoso jornalista investigativo do RS ?

O que está havendo com o RS, que não reage de modo escandaloso diante de uma tragédia anunciada ?

4 comentários:

Anônimo disse...

O responsável pela tragédia da Kiss tem uma gorda boquinha na prefeitura da capital e o editor, que apoia ferozmente o prefeito, silenciou...

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
Estas autoridades: judiciário, deputados, promotores...são todos gatos gordos incompetentes sentados em cima do saco ganhando milhões sem trabalhar.

Luiz O. Hofmeister disse...

Não é privilégio do governo estadual o desleixo com as Normas e Leis de segurança e combate a incêndios. As prefeituras e demais órgãos públicos seguem a mesma cartilha! E o mesmo acontece com as Leis e Normas que dizem respeito à Acessibilidade às pessoas com deficiência!

ZAPELINO B disse...

Incêndio criminoso, Polibinhus?
Sempre suspeitei disso!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/