Bolsonaro denuncia: "Os que tiraram Lula da cadeia, serão os mesmos que contarão os votos para Presidente da República !"

 

11 comentários:

Anônimo disse...

A raposa que tomava conta do galinheiro foi presa (LULA), o STF soltou a raposa dizendo que não havia crime algum, pois "o galinheiro é a área de lazer da raposa" e agora o STF faz o que pode para a RAPOSA (LULA) voltar a tomar conta do galinheiro!!!!
É o STF pervertendo ou tentando perverter até a natureza, só falta o STF colocar a raposa como "vitima da sociedade"!

Unknown disse...

Congresso omisso. Agora nem as migalhas aprovam em benefício do povo brasileiro. Todos os vendidos para JBS e outras continuam no congresso, legislando em causa própria. Que desatento, as máfias bem protegidas pelo stf!

ZAPELINO B disse...

Ué Polibinhus, o BOZÓ vai desistir da candidatura para VIRAR ESCRUTINADOR??? Essa não, seria bom demais!!!

Anônimo disse...


01 DE AGOSTO TODOS NAS RUAS PELO VOTO LIMPO AUDITÁVEL !

NÃO FIQUE EM CASA !!!

ZAPELINO B disse...

Ué Polibinhus, o BOZÓ vai desistir da candidatura para VIRAR ESCRUTINADOR??? Essa não, seria bom demais!!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, copiando o Antagonista, hein!!!
Mas é o que é a cara do BOZÓ, cheia de manchas e um hematoma abaixo do olho esquerdo? Vi no canal do Antagonista no YouTube em tela de 55" e dá prá ver bem definido.
TÁ FEIO NA FOTO, DIGO NA TV, O BOZÓ, não dura três dias!!!

Anônimo disse...

Isso é verdade. E tem vídeo de 16 aonde Renan xinga Gleise Hoffman e diz : FUI AO STF e desindiciei a senadora e seu marido Paulo Bernardo. Aparece Lewandowski dizendo " está suspensa a sessão. ". ESSE é o STF q segura processos do Calheiros há anos. Estão vendo como funciona???? E isso em sessão realizada no congresso.

Anônimo disse...

BINGO!!!

Anônimo disse...

Mais cedo ou mais tarde todo Presidente fica refém do Centrão. Não é culpa do Presidente em si, mas do sistema.

Enquanto tiver um bloco de parlamentares corporativistas com poder de impeachment politico o Brasil não vai mudar.

Aliais, é uma pratica comum do legislativo em todo o Brasil que começa pelos CCs infiltrados no Executivo em trica de aprovação de certas matérias.

É a velha politica reinando forte como nunca na história.

Anônimo disse...

Concordo com o presidente,esses urubus vão fraudar as urnas e o lulaladrão vai ganhar, o circo já tá armado só falta a platéia.coitados de nós.

Anônimo disse...

Zapeladinha B vai dar meia hora de bunda lá em frente ao jóquei club de Sampa Só não entre em confronto com seus pares que militam na área. Não vale Gillette na língua, tá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/